👑𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓤𝓶: 𝓟𝓻𝓲𝓿𝓲𝓹𝓮 𝓙𝓪𝓶𝓮𝓼.👑

86 15 96
                                    

👑Capítulo Um: Príncipe James.👑

•𝓓𝓲𝓪 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓷𝓽𝓮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•𝓓𝓲𝓪 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓷𝓽𝓮...•

Acordei com um toque na porta de meu quarto. Com a voz rouca pelo fato de ter acabado de acordar murmurei um "entre".

Fiquei com medo da pessoa não ter escutado por minha cama ser longe da porta, mas estava errada pois logo Joalin entrou com uma feição triste e se sentou na beirada da minha cama.


Joalin: Bom-dia princesa... - disse baixo.

— Dia Jojo, novidades? - perguntei me sentando na cama.

Joalin: Nada que você queira saber, mas o príncipe James está aí a sua espera. - contou sorrindo com dó.

— Mas que raiva, esse homem não entende que não o quero? Meu pai foi dado como morto a menos de vinte e quatro horas e ele já vem me estressar? - exclamei nervosa.

Joalin: Ele deve achar que irá se casar com ele pelo fato de estar triste e precisando de apoio. - falou sacudindo os ombros.

— Ok, vou tomar um banho, pode preparar meu vestido? - perguntei a olhando.

Joalin: Não sei porque ainda pede, esse é meu trabalho. - disse rindo e eu acompanhei.

— Obrigada de qualquer forma Jojo. - agradeci sorrindo de leve e me levantando.

Joalin: Ah, que cor quer hoje? - perguntou antes que eu entrasse no banheiro.

— Hum... Que tal azul? - sugeri a olhando e a mesma assentiu sorrindo.

Azul era a sua cor favorita.

Entrei no banheiro de meu quarto e tirei a roupa que vestia. A banheira já estava com a água quente que Joalin havia colocado antes de me acordar.

Sim, ela saiu do quarto só para poder entrar com autorização, ela é doida as vezes!

Depois de um longo banho já estava começando a sentir a água esfriar então saio da banheira.

Coloco minhas roupas íntimas e volto para o quarto me deparando com minha cama arrumada e, por cima dela, meu vestido e minha coroa.

Mesmo eu ache desnecessário meu pai fez questão de me dar uma coroa de cada cor para poder combinar com os meus vestidos.

Eu acho que não sou uma princesa tão normal, mas fazer o que?

𝓣𝓱𝓮 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝔂 𝓞𝓯 𝓣𝓱𝓮 𝓚𝓲𝓷𝓰'𝓼 𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱... {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora