👑Capítulo Seis: Preocupado...👑
Pelo canto do olho vi James arregalando os seus olhos me fazendo soltar uma risada de leve.
Provavelmente ficou bravo por deixar um homem que mal conheço me chamar de Any enquanto ele tem que se refeirir a mim como princesa.
— Bom, vamos para o salão onde o café foi servido? Não querendo ser mal educada, mas já estou com fome! - disse e todos presente riram, menos James.
Joalin: Vamos sim Elly! - falou se virando mas eu a parei.
— Que cabeça a minha! Já ia me esquecendo, essa é Joalin, trabalha aqui no castelo mas é minha melhor amiga. - informei a eles e Joalin me olhou com um sorriso.
Mesmo eu falando isso direto, Joalin sempre fica feliz por escutar, desde quando viramos amigas ela tem medo de eu a substituir por uma princesa mimada qualquer.
Besteira da parte dela, Joalin é insubstituível!
Seguimos a caminho do salão de jantar em silêncio, mas um silêncio confortável. Assim que chegamos na mesa eu me sentei na ponta, Joalin a minha esquerda e Josh e Bailey a minha direita.
Vi os garotos arregalaram os olhos pela quantidade de talheres, também sempre achei chato isso, mas fazer o que?
— Relaxem meninos, não tem problema se não quiserem usar todos esse talheres, não é obrigação de ninguém saber isso. - falei tentando deixar eles menos tensos, mas parece que não funcionou.
Joalin: Meninos, eu trabalho aqui a três anos e não sei usar nada disso, e olha que sempre Any arruma um jeito de me colocar nesses jantares chiques. - disse e os meninos riram.
Bailey: Hum, tudo bem então, porém eu ainda vou aprender a usar isso! - Josh concordou com a fala do amigo e eu soltei uma risada.
— Se quiserem, em outra oportunidade, posso ensinar a vocês. - os dois assentiram e logo começamos a comer.
Joalin: Um dúvida meninos, antes de conhecerem a Any vocês também acharam que ela era metida? - Joalin perguntou curiosa e eu revirei os olhos.
A loira sempre me disse sobre sua vontade de fazer essa pergunta para saber a opinião dos outros, como se fossem falar a verdade em minha frente.
Joalin já havia me contado que achava que eu era uma garotinha mimada, irritante e chata, igual as outras princesas, e eu realmente não me importava, desde que o pensamento mudasse após me conhecer.
Josh: Er... sendo sincero? Eu achei que você era chata antes de te conhecer, mas mudei completamente de ideia só pelo fato que você não quis me matar depois que apontei uma arma para você. - confessou envergonhado e eu ri.
— Como eu disse, você só estava fazendo seu trabalho, e sendo sincera, eu fiquei surpresa por saber que tem guardas que trabalham. - falei rindo.
Começamos a conversar sobre várias coisas interessantes e descobri que Josh já havia contado para Bailey o acontecimento de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝔂 𝓞𝓯 𝓣𝓱𝓮 𝓚𝓲𝓷𝓰'𝓼 𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱... {Hiatus}
Fanfiction{Original do Wattpad} Any Gabrielly, princesa de Inglaterra se vê desolada com a morte de seu pai, o rei, porém, ao perceber algo estranho na morte do mesmo, decide ir a procura do que há de errado. Josh Beauchamp, um dos guardas do castelo, se vê n...