👑Capitulo Sete: Portal...👑
•𝓝𝓪 𝓕𝓵𝓸𝓻𝓮𝓼𝓽𝓪...•Não vou ser mentiroso ao ponto de falar que eu não gostei do jeito que Any tratou o príncipe James, pois eu adorei.
Aquele príncipe mimado estava merecendo, e muito.
Deus é quem perdoa, não eu!
Mas tirando a parte em que James me tratou mal, depois de Any falar aquelas coisas em sua cara a manhã ficou cada vez melhor.
No café da manhã percebi os olhares entra May e Loukamaa, Bailey não me engana.
A comida estava ótima e tinha tanta coisa lá que fiquei com dó de desperdiçar, mas não podia parecer um morto de fome na frente da princesa e sua amiga. O Bailey não é problema, tenho certeza que ele também teve a mesma vontade que eu.
Mas vamos voltar a floresta.
Não vou mentir que estava morrendo de medo de algo acontecer com Any, a garota parecia de porcelana e que iria quebrar a qualquer minuto. Mas tenho que admitir, ela é de qualquer coisa, menos porcelana.
A mesma havia acabado de perder o pai e só a vi chorando uma vez, uma única vez neses dois dias.
Óbvio que não esperava ver ela chorando a cada minuto, mas ela parecia tão bem, que as vezes eu me questionava se ela realmente estava mal com isso.
Sei que estou completamente errado, mas me impressionou de verdade o seu comportamento.
Outro momento que eu estava completamente errado foi quando eu pensei que ela era uma princesa mimada.
Nunca pensei que encontraria alguém da realeza tão legal quanto ela, a mesma não nos julgava pelo nosso cargo, condições ou sobrenome, ela via todos com seres humanos iguais, o que é verdade.
Any: O que tanto pensa? - perguntou parando de correr.
Agora ela estava andando de costas enquanto me olhava curiosa. Sua cabeça estava levemente tombada para o lado e sua expressão parecia de uma criança que não entendeu algo.
- Hum, nada demais, somente sobre o café de hoje, estava divino. - ela sorriu.
Any: Tenho que concordar, os cozinheiros do castelo realmente nasceram para isso. - eu assenti.
- Mas infelizmente não posso comparar a comida do castelo com a comida de minha mãe. - ela sorriu mais ainda parecendo pensar em alguma coisa.
Any: Meu sonho sempre foi fazer um piquenique no jardim do castelo com minha mãe e meu pai, como minha mãe não estava entre nós pensei em fazer com meu pai, porém sempre um dos dois estava ocupado, então acabou que deixei de lado. - falou balançando os ombros, mas dava para ver que ela estava um pouco triste.
- Acho que minha mãe iria adorar conhecer você. Se existisse chances de te levar lá eu até levaria para experimentar a comida dela, mas como não tem. - fiz o mesmo que ela colocando minhas mãos para trás.
Any: Porque não? Não quer que eu vá lá? - perguntou confusa e um pouco chateada.
- O que? Claro que não, é só que minha casa é muito simples, não acho que vá gostar, sem falar que pode ser perigoso. - antes que ela podesse falar eu olhei para trás de sua cabeça.
Como a mesma andava de costas obviamente não viu a árvore que tinha trás dela. Andando mais rápido em sua direção peguei sua mão a puxando para frente antes que batesse sua cabeça no tronco.
Ela me olhou assutada e depois olhou para trás vendo a árvore.
Any: Er, obrigada. - agradeceu um pouco envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝔂 𝓞𝓯 𝓣𝓱𝓮 𝓚𝓲𝓷𝓰'𝓼 𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱... {Hiatus}
Fanfiction{Original do Wattpad} Any Gabrielly, princesa de Inglaterra se vê desolada com a morte de seu pai, o rei, porém, ao perceber algo estranho na morte do mesmo, decide ir a procura do que há de errado. Josh Beauchamp, um dos guardas do castelo, se vê n...