👑Capítulo Dois:Tentativa de Fuga.👑
•𝓗𝓸𝓻𝓪𝓼 𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼: 𝓐 𝓝𝓸𝓲𝓽𝓮...•
Joalin: Acho melhor não Any, é perigoso! - insistiu a finlandesa tentando me fazer mudar de ideia.
Algo que não irá acontecer.
— Basta Joalin! Não quero ser grossa com você, mas não tente me fazer mudar de ideia! Sei que está preocupada mas eu sei me cuidar. - esbravejei já irritada.
Joalin: Tudo bem. - se rendeu soltando um logo suspiro. - Mas me prometa que irá tomar cuidado. - eu somente sorri de leve e assenti.
Como eu acho que vocês não estão entendendo nada, vou mostrar a vocês!
👑❤︎❤︎👑
Após sair da mesa do café da manhã me direcionei a biblioteca do palácio. Eu adorava ler e sempre que estava mal ia para lá.
Os livros sempre me deixavam melhor.
Abri as portas de madeira me deparando com inúmeras estantes de livros, de várias cores e tamanhos diferentes. Já devo ter lido ao menos metade deles.
Começo a andar entre as estantes passando as pontas de meus dedos na lombada dos livros a procura de algum que eu não li e que talvez me interessa se, até que achei um que sempre me encheu de curiosidade.
O livro do papai.
Digo, não foi ele quem escreveu, mas ele andava com esse livro para todos os cantos e falava para eu não mexer nele.
Mas ele está... Não está mais aqui, certo?
Pensar que ele não estava mais entre nós foi extremamente difícil e doloroso, me repreendi por alguns minutos tentando ao máximo tirar da minha cabeça a ideia de ler aquele livro, mas fui vencida por minha curiosidade. Peguei o livro com todo cuidado possível e me direcionei a uma das poltronas no local e me sentei.
Olhando a capa não havia nada demais, parecia um livro normal, então decidi o abrir para ver o que tinha de tão importante nele.
Assim que o abri vários papéis caíram e se espalharam pelo chão.
Mas o que é isso?
Catei as folhas que caíram, pegando várias de uma só vez e voltei minha atenção para o livro que, na verdade, era um caderno.
Será que é um diário? Por isso papai não queria que eu visse?
Após uma breve exitação, respirei fundo e, rezando para que papai não fique furioso comigo, abri na primeira página e comecei a ler...
•°• •°• •°• •°• •°• •°• •°• •°• •°• •°• •°• •°•
Hoje em uma das minhas caçadas semanais encontrei um jovem chamado James, ele era um pouco arrogante, mas nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝔂 𝓞𝓯 𝓣𝓱𝓮 𝓚𝓲𝓷𝓰'𝓼 𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱... {Hiatus}
Fanfic{Original do Wattpad} Any Gabrielly, princesa de Inglaterra se vê desolada com a morte de seu pai, o rei, porém, ao perceber algo estranho na morte do mesmo, decide ir a procura do que há de errado. Josh Beauchamp, um dos guardas do castelo, se vê n...