👑Capítulo Três: Floresta...👑
•𝓐𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓗𝓸𝓻𝓪𝓼 𝓐𝓷𝓽𝓮𝓼...•
— Tchau mamãe, tchau Pai, tchau baixinho! - disse abraçando todos e, em minha mãe, dando um beijo na bochecha.
Ursula: Tchau meu filho! Tome cuidado ok? - disse com os olhos marejados.
— Irei tomar todo cuidado que é possível, mamãe! - disse sorrindo.
Jaden: 'Xau maninho! 'Plomete 'tlazer 'algumax 'flozinhas 'du castelo 'pla mim? - pediu estendendo os pequenos braços e eu o peguei no colo.
(Tchau maninho! Promete trazer algumas florzinhas do castelo para mim?)— Prometo pequeno, mas agora tenho que ir! - dou um beijo em sua bochecha, o entrego para minha mãe e pego minhas malas.
Ron: Tchau meu filho, tome cuidado e, qualquer coisa, mande uma carta, certo? - eu sorri e assenti.
Olho uma última vez para minha família e saio de casa.
Hora de começar uma nova vida.
Hoje, quase um dia após a morte do rei, me contrataram para ser guarda do castelo, algo que desde pequeno eu queria.
Eles estão contratando várias pessoas para a segurança da princesa que, para ser sincero, nunca a vi na vida. Claro que ela não fica saindo, mas até hoje não sei como é sua aparência.
Deve ser bonita pelo o que falam dela, e, mesmo que digam ao contrário, acho que ela deve ser arrogante, porém não vou julgar sem a conhecer, não é?
Voltando a história.
Eu fiquei super animado e logo aceitei. Eu iria ficar na parte de trás do castelo, um lugar menos movimentado. Claro que fiquei triste pois teria que ficar seis meses longe dos meus pais, mas fazer o que, isso é o que eu sempre quis fazer.
Vão ser seis meses e depois vou ter um mês de descanso, depois irei voltar para o castelo para ficar mais seis meses antes de mais um mês de descanso.
Isso se eu não for demitido, não é?
Com meus pensamentos nem vi quando cheguei ao castelo. Havia pegado meu cavalo, Dave, para vir até aqui, porém eu não moro tão longe do castelo.
Graças a Deus, não é? Imagina ter que ficar uma hora andando a cavalo. Minha pele é muitíssimo branca, com isso acabo queimando muito facilmente no sol.
Logo dois guardas chegam e, após mostrar a carta de admissão, eles me deixaram entrar e mostraram o lugar onde eu ficaria durante os seis meses.
Era um pequeno cômodo, havia uma cama na parede esquerda e uma na parede de trás, no espaço que sobrou entre as camas, na junção das duas paredes, havia um pequeno móvel de madeira com alguns objetos como um livro e um copo. Na parede esquerda, perto da porta de entrada onde eu estava parado, havia uma segunda eu creio ser o banheiro. A cama não parecia ser confortável, mas acho que conseguiria aguentar seis meses nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝔂 𝓞𝓯 𝓣𝓱𝓮 𝓚𝓲𝓷𝓰'𝓼 𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱... {Hiatus}
Fanfic{Original do Wattpad} Any Gabrielly, princesa de Inglaterra se vê desolada com a morte de seu pai, o rei, porém, ao perceber algo estranho na morte do mesmo, decide ir a procura do que há de errado. Josh Beauchamp, um dos guardas do castelo, se vê n...