👑Capítulo Quatro: A Cachoeira...👑
•𝓝𝓪 𝓔𝓷𝓽𝓻𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓪 𝓕𝓵𝓸𝓻𝓮𝓼𝓽𝓪...•
Josh: Hum, Any, sem querer ser curioso, mas onde nos vamos? - perguntou curioso alguns minutos depois que entramos na floresta.
Josh era bem legal e achei fofo de sua parte se preocupar comigo, mas agora não sei se é porque eu sou a princesa ou simples e puramente porque se preocupou.
Prefiro a segunda opção.
— Bom, não me ache louca, mas acho que tem algo de errado na morte de meu pai. - disse e ele parou abruptamente.
Josh: Como assim? O que há de errado com a morte do rei? - e, novamente, vi o homem arregalar os olhos.
Ele só sabe fazer isso?
Josh: Sinto muito, meus pêsames pela morte de seu pai, Any. - disse muito depressa.
— Deveria parar de se desculpar a cada segundo. - ele assentiu abaixando a cabeça e murmurando um "desculpa". Quando percebeu seu ato tampou a boca rapidamente e arregalou os olhos me fazendo rir. - Bom, respondendo a sua pergunta, Josh, tem vários fatores que me levam a acreditar que há algo de errado com a morte de papai. - peguei em sua mão e voltei a caminhar.
"A primeira coisa é que a saúde dele estava em dia, papai nunca teve nada além de gripes, coisa rara, então ele não morreu de doenças. - disse e o loiro assentiu."
"A segunda coisa é que meu pai era um bom rei, bondoso e atencioso, não havia ninguém querendo o matar. Sem falar que não acharam o corpo dele, só deram o mesmo como morto por terem rondado todos os lugares e não o acharam. - olhei para o garoto atrás de mim e ele me olhava espantado."
"E por último: papai escreveu em um tipo de diário, no dia em que sumiu, que iria encontrar alguém em uma cachoeira aqui na floresta. Eu já andei por toda essa floresta e nunca vi uma cachoeira, o único lugar onde não ia era o lado norte pois meu pai falava que era perigoso então eu evitava."
Josh: Pera, seu pai falou que o lado norte é perigoso e está querendo ir para lá? - indagou sem acreditar.
— Sim, e você que quis me acompanhar, pode voltar se quiser. - ele me olhou e negou com a cabeça. - Bom, continuando, o problema é que o nome da pessoa estava manchado ou algo parecido, então nós vamos para lá para tentar descobrir alguma coisa. - conclui.
Nós já havíamos voltado a caminhar e, por um momento, só conseguia escutar o barulho de folhas secas sendo amassadas e meu vestido arrastando no chão.
Josh: Mas você... digo, a senhorita não acabou de me falar que ninguém queria o matar? - perguntou confuso e eu suspirei frustada.
— Está aí o porém, não sei que motivos a pessoa que fez isso tinha, mas eu vou descobrir e me vingar! - disse firme e irritada. - E sem formalidades, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝔂 𝓞𝓯 𝓣𝓱𝓮 𝓚𝓲𝓷𝓰'𝓼 𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱... {Hiatus}
Fanfiction{Original do Wattpad} Any Gabrielly, princesa de Inglaterra se vê desolada com a morte de seu pai, o rei, porém, ao perceber algo estranho na morte do mesmo, decide ir a procura do que há de errado. Josh Beauchamp, um dos guardas do castelo, se vê n...