"Naquele dia a humanidade se lembrou do terror de estar nas mãos deles, da humilhação de estar preso numa gaiola feito um pássaro."
Voltando um pouco no tempo, antes dos Titãs destruírem Shiganshina na Muralha Maria. Eu (s/n) estava me alistando para ser soldada, ficando três anos em treinamento como cadete. Por mais que houvesse muitos treinos corporais e com os DMT (dispositivo de manobra tridimensional), consegui fazer alguns amigos, fiquei muito próxima da Hanje logo nas primeiras semanas (que era do tipo de pessoa que transmite suas emoções da maior forma possível e um tanto quanto fissurada nos Titãs), que era líder do meu grupo de cadetes, falando em líder eu admirava muito o Erwin (que também era líder de outro grupo de cadetes, ele tinha um personalidade séria, que planejava cada passo para o futuro, muito calculista). Claro que eu não podia esquecer do baixinho de entrou algumas semanas depois de mim, seu nome era Levi (ele não demonstrava muito as emoções, era sempre muito direto e frio, que tinha uma grande obsessão por limpeza, mais apesar disso tudo ele sabia usar melhor que ninguém os DMT, era sem dúvidas um dos melhores), junto com ele também veio Isabel e o Farlan, que acabaram morrendo na primeira expedição fora das muralhas, pelos Titãs. Como outros vários cadetes, que também tiveram o mesmo fim, trágico.
Três longos anos de treinamento se passaram e eu entrei para a Divisão de Reconhecimento, junto com outros cadetes. Ao passar de mais alguns anos Erwin se tornou nosso comandante, Levi capitão e a Hanje tenente, já eu continuei como soldada.
Voltado ao presente, depois do Titã Colossal e o Blindado quebrarem o portão de Shiganshina, fazendo cerca de 10 mil pessoas serem devoradas pelos gigantes irracionais.
Eu estava no meu quarto perdida em meus meus pensamentos quando escuto alguém batendo na porta.
- Entra!.- disse e para minha surpresa vejo Levi e Hanje.
Hanje - Ei (s/n), o Erwin quer todo mundo no salão principal, ele vai dar um comunicado importante.- fala eufórica.
- Okay Hanje, já vou descer.. vejo vocês em alguns minutos.- digo dando um leve sorriso para ela, ainda permanecendo deitada do lado oposto do meu travesseiro.
Levi - Vê se não se atrasa, nanica.- mexe no cabelo pra disfarçar o seu sorriso sarcástico.
"Nanica? Ele tá de brincadeira com a minha cara, só pode!! Como se ele fosse muito alto. Apesar que ele consegue ser maior do que eu e por essa razão, fica se gabando disso, enfim.. os dois pigmeu do Esquadrão."- penso comigo mesma.
Ao me endireitar de forma brusca, sentando sobre a cama para que pudesse dar uma resposta para Levi, Hanje me interrompe.
Hanje - Bom.. a gente se vê daqui a pouco.- fala animada, puxando o Levi e fechando a porta.
Me levanto balançando a cabeça em negação, dou uma arrumada no cabelo e pego o meu casaco do Esquadrão que estava pendurado sobre a cadeira de minha escrivaninha e vou a caminho do salão principal. Me perdendo rapidamente em meus pensamentos de novo..
"O que será que o Comandante Erwin quer falar com a gente? O que séria tão importante a ponto de reunir todos? Será que é alguma expediç..."
Perco minha linha de raciocínio assim que sido a dor ocasionada pelo choque de ter trombado com outra pessoa, o que por milésimos de segundos se tornou outra dor por ter caido de bunda no chão.
?? - Ai meu Deus você está bem?! - diz um menino loiro, com seus olhos azuis esbugalhados e demonstrando uma enorme expressão de preocupação.
?? - M-Me desculpa, eu sou muito desastrado.- fala um outro menino de cabelos castanhos e olhos verdes, que passava a mão pela cabeça como se não soubesse o que fazer.
- Fiquem calmos, está tudo bem! E não foi culpa sua.. eu estava distraída.- me levanto e dou um leve sorriso para os dois.
?? - Mas mesmo assim peço desculpas! Eu nem me apresentei.. meu nome é Eren, Eren Yeager.- diz o menino de cabelos castanhos que me derrubou no chão.
?? - E eu sou o Armin Arlert.- diz o menino loiro sorrindo.
- Muito prazer em conhecer vocês dois, meu nome é (s/n) (s/s).- falo dando um sorriso para eles.
"Uau esse menino chamado Eren é muito bonito".
Tenho uma leve sensação de que alguém está se aproximando rapidamente de nós três, até que escuto alguém..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capitão - (Levi Ackerman x Leitora).
FanfictionA história é contada pela (s/n), que fala sobre toda a sua traetória e história de vida, uma soldada que vive um romance com o seu Capitão Levi Ackerman. Eles tentam esconder seus sentimentos se envolvendo com outras pessoas e até mesmo mentido para...