O som me levou direto para o refeitório, passei rapidamente, entrado pelo local. Logo vejo Hange sentada em uma das em uma das grandes e espeças mesas de madeira do refeitório, chorando e se lamentando, envolta dela alguns colegas do esquadrão tentando consola-la.
- Hange? O que acontece?.- falo me aproximando de da mesa em que ela está sentada.
Hange - (S/n) o Albert r o Ticatilone.- me olhou com os olhos marejados.- Eles.. Nós..- ela mal começou a falar e já estava chorando.
Tiro a minha atenção da Hange e olho em volta, para nossos colegas do reconhecimento que estavam ali presentes, encarei cada um, esperando que alguém pudesse me explicar o por que daquele alvoroço. Não demorou muito tempo até que alguém soltasse a língua.
Petra - Eles passaram dos limite com os titãs, resultando na mortes de ambos os dois.- ela disse simples.
Hange, ao escutar as palavras de Petra, ficou ainda pior, intensificando ainda mais seu choro . Afasto todos e vou para perto da minha amiga.
Hange - Faltava tão pouco..- ela se lamenta em um quase sussurro.
- Fica calma.- digo apoiando a cabeça dela no meu peito.- Vai ficar tudo bem.- ela envolve a minha cintura com seus braços, em uma espécie de abraço.
Hange - Eu machuquei aquelas crianças (s/n).- diz apertando minha cintura, afundando ainda mais a cabeça no meu peito.
- Eu sei que você não fez por mal.- acariciei seus cabelos sobre seu rabo de cavalo bagunçado.
Quando sinto que ela estava mais calma afasto-a do meu peito e a encaro.
Hange - Eu queria tanto que você os conhece.- diz entre suspiros.
- Nos teremos outras oportunidades.- dou um sorriso sem mostrar os dentes.- Agora recomponha- se e vamos jantar, estou morrendo de fome.- passo a mão pela barriga.
Ela tira seu óculos que estavam embaçados pelo choro, limpado o objeto em sua camisa social. Coloca seus óculos de volta, levantando em um pulo do banco do refeitório e como se nada tivesse acontecido, enganchando seu braço no meu, nos levando para a pequena fila onde pegaríamos a comida.
- Hange.- chamo-a assim que paramos no final da fila.- me promete uma coisa?
Hange - Claro.- falou meio receosa.
- Promete, que se caso a gente consiga mais titãs para experimentos, você não vai se apegar tanto a eles, nem os tratas como "mascotes".- ela virou para frente encarando a fila onde nós estávamos, como se estivesse pensando em uma resposta.
Eren - Oi meninas.- ele disse se aproximando de nós duas.- Espero não estar atrapalhando.
Hange - Imagina, está atrapalhando nada.- ela disse super alegre. Até porque ela ia conseguir se livrar do assunto, justamente para não precisar me prometer o impossível.- Pelo contrario.- ela sussurrou.
- Como é que é Hange?.- a encaro séria, cruzando os braços.
Hange - N-nada amiga.- disse nervosa.
Eren - Bom..- ele encara nós duas e depois para o olhar na maluca de titãs ao meu lado.- Você não se importaria se eu levasse ela pra conhecer o resto do pessoal, né? claro se você quiser (S/n).
"Salva pela Deusa dona Hange Zoe".- encaro minha amiga com os olhos serrados.
Hange - É claro que não Erenzinho, pode levar ela.- deu um sorriso de orelha a orelha.
Eren devolve com um sorriso meio sem jeito, provavelmente pelo "Erenzinho" que minha amiga soltou.
Eren - Vamos?.- ele pergunto e eu apenas concordei com a cabeça.
- Nossa conversa ainda não acabou.- digo saindo da fila e indo junto com o Eren. Assim que nos nos afastamos sinto ele colocar uma das mãos atrás da minha cintura, acredito que seja para me guiar até a mesa onde estavam os outros cadetes. Confesso que estranhei bastante sua atitude, mas não interferi. Logo que nos aproximamos das mesas do refeitório pude reconhecer Mikasa e Armin que estavam sentados numa mesa não muito longe da onde os meus colegas de esquadrão estavam, umas duas mesas ao lado, pra ser mais exata.
Mikasa - Eren, onde você est..- sua aparência mudou instantaneamente assim que ela fixou seu olhar em algo. Acompanhei aonde ela encarava e me deparei com as mãos do Eren na minha cintura, não demorou para que eu entendesse toda a situação e tirasse suas mãos de forma brusca. Ele logo me encarou surpreso, um tanto quanto decepcionado pela minha reação, mais não demorou muito para que voltasse a sua expressão normal. Mikasa por outro lado me encarava com uma cara feia, eu não queria nem imaginar o que estava se passando na cabeça dela.
"Droga.. eu poderia ter evitado essa situação. Espero que isso não me cause futuros problemas".
Ele ignorou totalmente Mikasa e coçou a garganta, chamando atenção de todos que estavam na mesa.
Eren - Gente quero apresentar para vocês a (s/n), ela que será responsável pelo nosso grupo de cadetes.- ele disse todo feliz.
- Oi gente, é um prazer.- disse um pouco tímida, fazendo um pequeno aceno com a mão.
Armin - Oi (s/n).- ele disse alegremente, me cumprimentando com um sorriso tímido.- É bom ver você de novo.
?? - Caralho Arlet, por que não falou que ela era tão gata.- me encara mordendo o lábio inferior.- Era não, é.- me lança uma piscadela.
Obrigada.- respondo baixo e começo a sentir minhas bochechas queimarem, provavelmente eu estaria vermelha de tanta vergonha da situação, afinal aquilo nunca tinha me ocorrido antes. Mais não vou negar que não gostei do elogio, até porque, eu adorei.
Eren - Se controla ai o cara de cavalo.- fala extremamente bravo.
Ao ouvir o apelido não consigo me controlar e acabo rindo escandalosamente alto, fazendo com que outras pessoas que estavam perto me encararem com um certo julgamento e alguns dos cadetes me acompanharem na gargalhada.
- Desculpa.- falo com dificuldade pela falta de ar, mais prossigo assim que consigo-o recuperar.- E vocês quem são?.
Eles se apresentaram, um por um, conversamos e rimos bastante, confesso que os adorei, o que chega ser engraçado, a maneira que me dei super bem com aqueles pirralhos, até porque, além deu não curtir muito crianças, sou muito antissocial, principalmente com pessoas desconhecidas. Quem olhava de fora nós conversando daquela maneira, com certeza achariam que éramos amigos a anos.
- Bom gente, adorei conhecer vocês, mais agora eu tenho que ir, vejo vocês amanhã.- Lancei um sorriso e voltei para a fila para pegar a minha comida. Vou até onde meus colegas estavam sentados, me acomodo entre eles na espessa mesa de madeira. Minha amiga, Hange, já estava bem melhor, quem vê ela conversando alegremente com nossos colegas, nem imagina que minutos atrás ela chorava como uma criança pedido doce. Erwin conversava sobre coisas sérias, mais totalmente irrelevantes, com outras pessoas. Petra, como sempre, estava se jogando descaradamente em cima do Levi, não que eu me importasse, foi-se o tempo que eu ficava enciumada e irritada com aquele tipo de situação. Levi permanecia com cara fechada á ignorando, como sempre fazia. Já eu permanecia em silêncio enquanto os outros conversavam e socializavam, uns com os outros, ou seja, não havia nada fora do normal. Entretanto, não pude deixar de perceber as encaradas feias que o Levi me direcionava, mais não me afeitava, afinal, não me lembro de ter feito nada de errado.
"Ele deve só estar irritado com Petra.- penso comigo mesma, enquanto terminava de comer".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capitão - (Levi Ackerman x Leitora).
FanficA história é contada pela (s/n), que fala sobre toda a sua traetória e história de vida, uma soldada que vive um romance com o seu Capitão Levi Ackerman. Eles tentam esconder seus sentimentos se envolvendo com outras pessoas e até mesmo mentido para...