Estávamos andando pelos corredores, ainda de mãos dadas. Eren pareceria estar bem familiarizado com o quartel, já que estava me guiando, me levando para a área externa, onde costumávamos fazer alguns treinos ao ar livre. Ele solta a minha mão se sentando em um banco de madeira, faço o mesmo, me sentando ao seu lado. Começo a observar a paisagem dos campos verdes, cheios de vida.
"E uau.. mais que vista".
Eren - E então (s/n), o que vai nos passar de treinamento amanhã.- diz ainda olhando para frente, quebrando o silêncio que nos percorria.
"Eu ainda não tinha parado pra pensar nisso, na verdade, eu nem tive tempo. Mais nada melhor que colocar eles em duplas para lutarem um contra o outro".- penso encarando a paisagem.
- Treino de combate corpo a corpo.- viro o rosto para ele.
Eren - Huum..- olha para baixo, passando a mão na testa.
- O que foi.- disse curiosa.
Eren - Digamos que eu não seja uma das melhores pessoas no combate corpo a corpo.- disse ainda olhando para baixo.- Não que eu seja ruim, é claro.- da um sorriso de lado.
Me levantei rapidamente fazendo com que Eren levantasse a cabeça no mesmo estante, me olhando um tanto quanto confuso.
- Tá esperando o que? Vem logo, vamos ver se você realmente não é ruim.- disse num tom de provocação.
Eren - Olha eu não quero te machucar.- fala convencido.
- Anda logo Yeager, tá com medo de levar uma surra.- solto um sorrisinho de lado.
Ele se levanta do banco de madeira no mesmo instante que termino de falar, vindo com tudo na minha direção. Eu estava muito convencia e segurada de si, pois de todas as minhas habilidades a luta corpo a corpo era sem duvidas a que eu mais me sobressaia.
Logo de cara ele veio com movimentos para tentar me por no chão, mais desviei, o fazendo ir com um grande impulso agachado para a frente, agarrando o nada, o fazendo quase cair.
"Acredito que ele ia tentar me derrubar segurando pela cintura".
Nossa "luta" durou algum um tempo, desviava de todas as tentativas de chutes e socos que o garoto dava, sem reagir, apenas me defendendo e desviando. Ele era bom, só tinha movimentos muito previsíveis, e era um pouco afobado, mais mesmo depois de um bom tempo sendo feito de bobinho pela minha pessoa, pude ver como ele era persistente e determinado, tal determinação que fazia com que o rabo de cavalo feito no meu cabelo, ficasse cada vez mais frouxo com cada impacto de seus movimentos.
Por um momento acabei me distraindo com um pássaro, que saia assustado de dentro de uma moita, fazendo com que Eren aproveitasse a situação e me desse uma rasteira, me derrubando no chão, ficando então, por cima de mim.
Ele estava a se gabar por finalmente ter me colocado no chão, mais por um deslisem seu, consegui inverter as nossa posições, ficando então, por cima dele, segurando suas duas mãos ao alto de cabeça do garoto. Àquela altura já sentia meu cabelo solto balançar conforme a brisa do vento daquele fim de tarde.
Eren- okay, você venceu.- ele afirmou com a voz um pouco dolorida.
- Você não vai nem tentar sair dessa situação.- olhei para ele meio desconfiada, arqueando as sobrancelhas.
Eren- Você conseguiu me prender, acho que não tem como sair.. sério, pode me soltar. Eu me rendo.- deu um sorrisinho.
Com um grande receio soltei seus pulsos, mais ele não fez nada, a não ser dar um grande suspiro alto, enchendo seu pulmão de ar.
- Você até que é bom garoto, mais tem muito o que aprender ainda.- dei dois leves tapinhas no seu peito, saindo de cima dele.
Logo que me sentei no chão, estiquei as minhas pernas deixando-as de tamanhos desiguais, inclinando levemente a cabeça para trás e apoiando as palma das mãos no chão. Fechei os olhos, com o intuito de tentar regular a minha respiração ofegante de cansaço.
Eren - Uauu..- apenas escuto a sua voz.
Abro os olhos, curiosa, virando o rosto em direção ao Eren, que aparentemente, já me encarava, ainda deitado na minha frente.
- O que foi?.- pergunto curiosa.
Eren - Você fica bem de cabelo solto.- ele se senta, abraçando as pernas.
- A-ah.. Obrigada.- digo envergonhada, colocando uma mechas da minha franja atrás da orelha.
"Eu sei que dava pra ter dado uma resposta melhor, mais eu não esperava aquele elogio, ainda mais assim, do nada".- penso comigo mesma".
Ele se aproximada de mim e diz:
Eren - não precisa ficar com vergonha, pelo menos, não quando estiver comigo.- ele tira a mecha que eu coloquei atrás da orelha.- Você fica bem melhor assim.- ainda perto, ele passa a mão no meu rosto, dando um leve sorriso.
Sinto minhas bochechas queimarem, eu provavelmente estaria vermelha igual um tomate. era totalmente estranho o jeito que aquele garoto tinha me deixado tão envergonhada com tão pouco.
- Bom saber que tenho um amigo, então.- dei um leve sorriso, o encarando.
Eren - É claro, apenas um amigo.- ele devia o olhar, se afastando um pouco. Parecia decepcionado com a minha resposta.
Hanje - (S/N).- ela grita de longe, não me dando chance de perguntar ao Eren do por que daquela cara.- Você está aí, te procurei por toda parte.- diz se aproximando, eufórica.
Me levanto do chão, abrindo um sorriso para ela. Que vinha como uma maluca na minha direção.
Hanje - Uauu.. você tá linda com o cabelo solto.- parece surpresa em me ver.- Deveria deixar ele assim mais vezes, vai ficar mais linda que o normal.- ela afirma.
Eren - Concordo com você, Hanje.- se levanta e da um sorriso pra mim.
- Você tava me procurando Hanje?.- tento desconversar o assunto.
Hanje - Nem tenta mudar de assunto.- coloca as mãos na cintura.- Mais sim, eu estava te procurando.- diz animada.
- E entãoo..- franzo as sobrancelhas, esperando curiosa, sua resposta.
Hanje - Eu quero te mostrar a minha mais nova descoberta sobre os Titãs.- ela dá pulinhos de empolgação.
- A-Ah, Hanje..- olho para o Eren.
Hanje - Você não vai importar se eu roubar ela um pouquinho, não é mesmo Eren.- faz uma cara de dó.
"Essa Hanje não vale nada mesmo".- penso comigo mesma e começo a rir da situação, principalmente da cara que ela fazia.
Eren - Claro que não.- ele fala pra Hanje.- Pode ir, a gente se vê depois.- olha pra mim.
Hanje - Viu, agora vamos.- ela pega no meu pulso me puxando de lá.
- Até mais então Eren.- grito para ele que ainda estava parado no mesmo lugar, me vendo ser puxada por Hanje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capitão - (Levi Ackerman x Leitora).
FanfictionA história é contada pela (s/n), que fala sobre toda a sua traetória e história de vida, uma soldada que vive um romance com o seu Capitão Levi Ackerman. Eles tentam esconder seus sentimentos se envolvendo com outras pessoas e até mesmo mentido para...