?? - Eii garota, vê se presta atenção por onde anda! Você está bem Eren?.- diz uma garota de cachecol vermelho que ao mesmo tempo que veio para cima de mim, me ignora totalmente.
Eren - MIKASA! Não precisa ser ignorante desse jeito, não foi culpa só dela.- ele olha seriamente para ela.
- Calma gente, não é necessário esse alvoroço todo.. Isso tudo foi apenas um acidente.- falo séria.
Armin - Ela tem razão gente, não precisa disso tudo.- fala sorrindo para mim.
Tudo já estava resolvido e aparentemente os três já estavam mais calmos, um silencio percorria por nós até que o Eren me faz uma pergunta:
Eren - Mais afinal (s/n), você veio de qual regimento de cadetes? Por que eu não lembro de ter te visto no nosso regimento antes.- passa mão pelo queixo, fazendo uma expressão de duvida.
- Calma.. vocês não estão pensando que eu sou uma cadete não, né?.- me seguro para não dar uma risada.
Eren - E não é? - me pergunta e sinto o olhar de dúvida de Armin e Mikasa sobre mim.
- NÃOO! Já sou uma soldada e isso já tem alguns anos.- falo rindo.
Armin - Mais como?.- me encara com expressão de dúvida bem aparente.
Eren - Você não parece ser tão velha assim.- ele afirma também me encarando.
- Ei.. eu não sou velha.- cruzo os braços, franzindo as sobrancelhas na tentativa de parecer brava.
Eren - Foi isso que eu quis dizer, pelos menos, aparentemente, achei que fosse cadete como nós.- diz rindo da situação.
- AII MERDA.- coloco a mão na testa assim que me recordo o que deveria ter ido fazer antes de todo esse ocorrido.
Armin - Está tudo bem (s/n)?.- fala assustado.
- Está sim, eu tenho que ir.. Nos vemos depois!.- falo saindo de perto deles, desviando desesperadamente do aglomerado de pessoas pelo caminho.
"Mais que droga! Como eu pude me esquecer do comunicado do Erwin, espero não estar atrasada".
Finalmente chego no salão principal todos já estavam em posição e aparentemente já tinha começado.
"Droga.. Estou atrasada".
Tento ser o mais discreta possível me misturando com os outros soldados e ouvindo com atenção o que o comandante Erwin estava falando:
Erwin - ...Acho que como puderam ver, temos novos cadetes para a Divisão de Reconhecimento, por conta disso teremos algumas mudanças, alguns vão cuidar dos treinamentos e da adaptação de um grupo com os novos cadetes. Por favor (s/n), pode subir aqui em cima!?.- ele fala me encarando do pequeno palco.
"E agora? Será que ele me viu chegar atrasada e vais me dar uma bronca? Mais que droga (s/n)".
Caminhei em direção a eles com receio do que estava por vir, quando estava subindo as escadas para chegar ao palco, vejo Haje e Levi no cantinho do palco me observando, o que me deixou ainda mais confusa, já que Hanje parecia estar super empolgada com o que estava por vir e Levi tinha a mesma expressão séria de sempre, como de costume. O que me fez lembrar da visita de ambos no meu quarto, a pouco tempo atrás. Antes que eu pudesse enfiar mais paranóias em minha cabeça, Erwin volta a falar.
Confesso que no momento eu já estava pedindo ajuda á Deusa
Erwin - Quero apresentar a vocês a nova ajudante do Capitão Levi, (s/n).- aponta para mim.
Eu o olho surpresa sem entender nada.
"Gente, o que rolou? Como assim ajudante do Levi? Eu literalmente preferiria aquela bronca do atraso".
Dizendo aquilo, ouço uma sequência de aplausos me afasto um pouco de Erwin depois de ter dado um sorriso confuso por não entender o que estava acontecendo. Assim que todos se acalmaram, ele responde mais algumas perguntas dos outros soldados e finaliza a reunião.
Erwin - Me desculpe por não ter te falado isso antes, em particular. Eu sabia que você aceitaria então aproveitei essa reunião para dar a informação.- ele fala se aproximando de mim.
- Sem problemas comandante!.
"Como ele tinha tanta certeza que eu aceitaria ser ajudante do Levi".
Erwin - De qualquer forma não precisa se preocupar, porque temporariamente você irá cuidar de uma turma de cadetes, depois dê uma olhada nas listas que estão no pátio.
- Okay, comandante.
Ele afirma com a cabeça e sai, logo Hanje se aproxima pulando em cima de mim me abraçando.
Hanje - Você não tem ideia do quão feliz eu estou por você!.- diz com um sorriso radiante.
Hanje - E não se preocupe, não vou deixar o baixinho ali se aproveitar muito de você.- ela o encara.
Levi - Cala a boca quatro olhos, isso só vai depender dela.- revira os olhos e me encara.
- Hanje eu agradeço pela preocupação e você sabe mais do que ninguém, que eu sei me virar. E Levi - falo me virando para ele - Pode deixar que eu darei o meu melhor.
Levi - assim espero.- ele se vira e vai embora.
Hanje - Ei vamos, temos que saber qual turma você pegou.- me puxa pelo braço nos levando ao pátio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capitão - (Levi Ackerman x Leitora).
FanfictionA história é contada pela (s/n), que fala sobre toda a sua traetória e história de vida, uma soldada que vive um romance com o seu Capitão Levi Ackerman. Eles tentam esconder seus sentimentos se envolvendo com outras pessoas e até mesmo mentido para...