O que está fazendo?

117 11 0
                                    

Fico em frente a porta da sala do Levi, respiro fundo, dou dois "toc" na porta e a abro.

- Com licença, Capitão.

Levi - Aah oi (s/n), eu já ia pedir que chamassem por você. Por favor, entra!.- diz se levantando.

"Eu sabia que tinha alguma coisa de errado, Mano do céu.. e agora?".

Entro, fecho a porta e me sento em uma cadeira que estava de frente a sua mesa.

- E então, o que queria falar comigo?.- cruzo as pernas pra disfarçar o nervosismo.

Levi - Não é nada de mais, eu só queria saber se você tem alguma dúvida, sobre ser minha ajudante.- se senta na minha frente.

"Acho que é melhor não comentar, sobre o ocorrido de mais cedo. Dele me encarando de longe".

- Aah não tenho dúvidas, na verdade eu só queria saber se você precisa de alguma ajuda.

Levi - Por em quando eu não preciso da sua ajuda com nada.- me encara.

- A okay, acho melhor eu ir então.- desvio o olhar, prestes a me levantar para ir embora.

Levi - Pelo que parece, você já está bem próxima de um dos meninos do grupo que está encarregada, não é mesmo.- diz se levantando dando a volta na mesa.

- O que está tentando insinuar Capitão?.- o encaro.

Levi - Nada, só espero que seja profissional - diz ficando atrás da minha cadeira, sem que eu pudesse velo.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ou me virar para vê-lo, sinto-o se aproximando e virando de forma brusca a cadeira que eu estava sentada em sua direção, apoiando sua mão direita sobre a mesa, ficando entre as minhas pernas, se aproximando do meu rosto. 

O olho bem nos olhos e para a sua boca, consigo sentir a sua respiração, que estava cada vez mais próxima e diferente de mim, ele estava bem tranquilo.

"Como que esse cara consegue ficar tão calmo!? Eu estava muito nervosa com toda aquela situação inesperada, afinal o que é que ta acontecendo!?".

*TOC TOC.

Ele sai rapidamente de cima de mim, indo para a parede e se apoiando na mesma.

Levi - Entre.- diz arrumando seus cabelos.

Erwin - Levi conseguiu achar aquel.. Desculpa, espero não estar atrapalhando.- fala surpreso em me ver.

- Imagina Comandante.- digo me levantando.

Levi - Eu só estava passando algumas tarefas para ela.- me encara.

- De qualquer forma eu já estava de saída, se me derem licença.- faço a referencia para ambos e saio da sala.

Erwin só concorda com a cabeça me dando espaço para passar pela porta, já Levi me olha surpreso com a minha resposta. Logo que saio o Comandante fecha a porta e eu não consigo tirar aquela cena do Levi em cima de mim.

"Será que ele ia me beijar? E se o Comandante não tivesse aparecido, o que teria acontecido? Mais que diabos ele quis dizer com (só espero que seja profissional)?".

- Tenho que parar com essas paranóias.- resmungo baixo.

Eren - (s/n) está tudo bem?.- coloca a mão no meu ombro.

- Aah oi Eren, está sim.- dou um sorriso falso.

Eren - Não é o que parece, mais de qualquer forma acho que não é da minha conta.- ele me encara.

- Eu só estava perdida com os meu pensamos, não é nada de mais.

Eren - Quer dar uma volta.- estende a mão para você.

Eu sabia que não era bom ficar andando por ai com um dos meus alunos, mais eu também não podia ir ficar sozinha no meu quarto, as minhas paranóias iam me matar.

- Claro.- seguro em sua mão.

Meu Capitão - (Levi Ackerman x Leitora).Onde histórias criam vida. Descubra agora