Coincidência.

113 10 7
                                    

Chegando no pátio com a Hanje vejo uma grande movimentação de pessoas, acho que nunca tinha visto aquele lugar com tantas pessoas.

Hanje - Eii (s/n), achei a lista com o seu grupo.- ela grita de longe.

Vou caminhando em direção a Hanje e começo a ler a lista.

"Espera aí.. eu conheço esses três primeiros nomes".

Eren - Eu tive essa mesma expressão quando vi que você iria ser responsável pelo meu grupo de cadetes.- diz sorrindo, se escorando na parede.

- De que expressão você está falando? Mas que bela coincidência, em.- rio de nervoso.

Hanje - Essa sua de espanto, amiga nós duas sabemos que você tem uma expressão bem espontânea.- me encara.

- Verdade, mais eu fico feliz por conhecer alguns dos membros de cadetes que estou encarregada.- me viro e sorrio para o Eren.

Eren - Eu também fico muito feliz por você ser a nossa Capitã.

- Eu não sou Capitã Eren.- o encaro.

Eren - Mais o Comandante não tinha te subido de cargo, pelo menos é o que algumas pessoas estão comentando.- faz uma cara pensativa.

- Isso é verdade, mais ele me colocou como ajudante do Capitão Levi.

Eren - Mas ser ajudante do Capitão não torna você uma Capitã também?.

Armin - Não Eren, uma coisa não tem nada a ver com a outra.- diz se aproximando com a Mikasa.

- Exatamente.- sorrio para o Armin.

Armin - Não quero atrapalhar a conversa de vocês, mais Eren a gente tem que se reunir com os nossos colegas, vão apresentar o lugar pra gente.- diz meio tímido.

Eren - Aah okay, até mais (s/n).- diz saindo e dando um tchauzinho com a mão para Hanje.

Mikasa - (s/n) me desculpa por mais cedo, acho que fui um pouco grossa contigo.- olha para baixo.

- Não precisa se preocupar com isso Mikasa, eu entendo que foi no calor do momento. Sem contar que eu também defenderia com unhas e dentes alguém que fosse importante pra mim.

Mikasa - Obrigada por entender Capitã, até mais.- ela se vira e vai embora.

"Meu Deus, eu não sou Capitã".

Me despeço deles dando um tchauzinho com a mão, vejo Levi no fundo me encarando. Quando nossos olhares se encontram o vejo virar os olhos e sair andando.

"Ué o que deu no Levi pra ficar me encarando de longe agora? Cada uma viu".

Hanje - Então quer dizer que vocês fez novos amigos, não gostei.- cruza os braços e faz um cara séria.

- Não me diga que esta com ciúmes?.- seguro a rizada.

Ela apenas olha pra cima, ignorando totalmente a minha pergunta. Não consigo me controlar e começo a rir da situação, principalmente da cara que ela estava fazendo.

- Você acha mesmo que eu te trocaria? Pois se estiver pesando que sim, está muito enganada. Não vai conseguir se livrar de mim assim tão fácil.- ponho as mãos na cintura, debochando dela.

Ela muda expressão num piscar de olhos, fica toda alegre de novo, pulando em cima de mim e me dando um abraço.

- Agora eu vou ir pro meu quarto descansar um pouco, okay!?

Hanje - Sem problemas, tem que descansar mesmo. Vai precisar de muita energia amanhã pra aguentar essa molecada.- fala sorrindo.

- Nem me fale.- ponho a mão na testa.

- Enfim eu já vou indo, a gente se vê no jantar.- me viro e vou embora.

Hanje - Até lá.- ela grita.

Enquanto eu caminhava em direção ao meu quarto, me lembro do Levi me encarando e depois indo embora.

"Por que ele tava me olhando de longe, será que ele queria falar comigo? Acho que não faria mau passar na sala dele antes de ir pro meu quarto descansar, vai que ele precisa de alguma coisa".

Meu Capitão - (Levi Ackerman x Leitora).Onde histórias criam vida. Descubra agora