Explicações.

98 11 2
                                    

Hanje solta meu braço assim que entramos novamente no quartel.

Hanje - Estamos fazendo alguns experimentos com o Ticatilone e Alberti, vou te mostrar todas novidades.- disse animada do meu lado, enquanto anda.- Não vejo a hora de passarmos para á próxima fase, o contato físico.- seus olhos brilhavam, enquanto a mesma dava pulinhos de alegria.

- Tá bom.- disse rindo.

"Sem duvidas eu tinha a amiga mais maluca de todas, como eu amo essa garota kk".

Hanje - Mais mudando de assunto.- ela para de andar e me lança um olhar cerrado.- Por que eu tenho a leve impressão de que você tá me escondendo alguma coisa.- ela joga a cabeça para o lado, ainda com aquela expressão estranha de antes.

- Eu não estou te escondendo nada, até porque é impossível esconder alguma coisa de você. arqueio as sobrancelhas.- Vai Hanje, fala logo o que você quer falar.

Hanje - É que sei lá, você tá muito próxima daquele menino, Eren o nome dele, não é?.- fez uma expressão pensativa.- O que tá rolando alguma coisa entre vocês dois.

- Não tá rolando nada, a gente se conheceu devido um incidente.

Hanje - Incidente?.- ela me pergunta.

- É que hoje mais cedo, eu estava distraída indo para a reunião do comandante Erwin, acabei trombando com Eren. Nisso acabei conhecendo ele e seus amigos, Armin e Mikasa.- explico para ela da forma mais resumida possível.

Hanje - Então por isso você se atrasou.

- Siim.- concordo com a cabeça.

Antes que eu e Hanje pudéssemos esclarecer mais sobre aquele assunto, vejo Erwin e Levi se aproximam da gente, ambos me encaravam. Pela primeira vez vejo Levi sem aquela expressão seria, me encarava com a boca entre aberta e uma cara surpresa.

Erwin - Gostei do cabelo (s/n).- dá um pequeno sorriso de lado.

"Meu Deus, me esquecido completamente do meu cabelo".- corei instantaneamente.

Sinto Hanje apertando meus ombros com as mãos, me dando um lindo sorriso. Diferente de Erwin, Levi não falou nenhuma palavra, apenas me encarava.

Erwin - Ah (s/n), preciso falar com você.- ele muda de assunto.

Antes que eu pudesse dar uma resposta, Hanje me interrompe:

Hanje - Pode ir, eu te mostro tudo mais tarde.- me dá uma piscadinha.

Erwin - Então, vamos?.- ele estendeu a mão para frente, apenas acento com a cabeça, como resposta de um "sim".

Dou um tchauzinho com a mão para a minha amiga, que puxa o baixinho do Levi para o outro lado do corredor. Ao chegarmos na sala do Erwin, me sento largada na poltrona que ficava no canto de sala do mesmo. Eu e o Erwin éramos bem próximos, ele era como um irmão mais velho pra mim.

- E então comandante.- digo sarcástica.- o que queria comigo?

Erwin - Engraçadinha.- diz respondendo o meu comentário.- O assunto é sério, então presta atenção.- diz num tom sério.

Apenas acento com a cabeça para que ele prosseguir-se. Ele falou sobre as pesquisa que Hanje fez nos titãs, todas as novas informações, principalmente como podíamos usar todas aquelas informações ao nosso favor, que por mais que coisas estavam tranquilas nos últimos 5 anos, era bom que não abaixássemos a guarda e estivéssemos sempre preparados para qualquer ataque surpresa. Ele também falou sobre os novos cadetes, de como eles iriam nos ajudar futuramente e por esse motivo deveríamos nos dedicar, ensinando tudo que sabemos para eles. Logo que finalizamos a nossa conversa, fui em direção á sua mesa, organizar alguns papeis que estavam espalhados. Aquela desorganização na sua mesa estava atacando o meu toc. 

- Mais Erwin, afinal, por que você me colocou como ajudante do Levi?- continuo organizando sua mesa.

Erwin - Ele pediu.

Parei o que estava fazendo, o encarando.

"Por que ele faria isso? Isso não faz sentido algum".- olho para baixo, ainda com os olhos arregalados, enfiando milhões que paranoias na minha cabeça.

Erwin - E eu não hesitei em concordar, até por que eu sei do seu amor oculto pelo Levi.- ele continuo, me dando um sorrisinho de lado.

- Oi?- levanto a cabeça, olhando incrédula para ele.

Erwin - Vai negar que você não sente nada por ele.- me lança um olhar malicioso.

- Eu não gosto daquele anão, nem nunca gostei.- jogo as folhas na mesa cruzando os braços.

Ele apenas me encara, levantando as sobrancelhas, no intuito de dizer um "tem certeza?".

- T-tá.. tá.. eu já gostei, mais já faz um bom tempo que eu não sinto mais nada por ele.- falo com uma cara brava, ainda com os braços cruzados.

Erwin - Você pode até não gostar mais eu percebi o jeito que ele te olhou, no corredor. Acho que alguém conseguiu conquistar o baixinho.- ele me encara.

- Você tá exagerando, até porque eu não vi nenhuma reação fora do normal dele.- disse terminando de organizar os papéis da sua mesa.

Na verdade, eu sabia que ele não estava exagerando, eu também tinha percebido. Quem não perceberia, Levi nunca foi de demostrar suas emoções e ver ele com uma expressão surpresa e a boca entre aberta em me ver, foi um tanto quanto estranho. Sem contar que aquilo que Erwin tinha me falado se encaixava perfeitamente com as teorias criadas na minha cabeça.

Erwin - Você sabe que eu não tô exagerando. De qualquer forma vocês vão se dar bem, são mais parecidos do que você possa imaginar.- ele encara sua mesa totalmente organizada.

- Claro que não, eu não tenho nada a ver com ele e isso é só um detalhe.

- Ah sim, com certeza, igual os 2 centímetros de diferença de tamanho entre vocês dois.- ele ri.

- Não precisa me lembra que eu sou menor que ele.- faço uma cara emburrada.

Erwin - Você ainda vai concordar comigo. Vamos descer pra jantar? Já ficamos tempo de mais nessa sala.

- Claro.- digo dando a volta na mesa indo na direção dele.

Logo que saímos pela porta ele passa o braço pelo meu pescoço e sussurra no meu ouvido:

Erwin - Tem certeza que não gosta dele?

- ERWIN.- grito o emburando para o lado.

Ele apenas rir ao perceber que eu estava vermelha com aquele comentário.

- Seu idiota.- dou um soquinho no seu braço e continuamos andando até o refeitório. De longe eu conseguia ouvir a voz de Hanje, que parecia estar se esgoelando por algum motivo, olhei para o Erwin e comecei a correr na sua frente até o local de onde o som vinha.

Meu Capitão - (Levi Ackerman x Leitora).Onde histórias criam vida. Descubra agora