📍Hoje não tenho nada de importante pra falar, só desejar boa leitura.
Para muitos, aquela era uma manhã qualquer de segunda-feira, mas para Suji, estava sendo uma grande tortura. Passara o final de semana inteiro com Yura a ouvindo tagarelar sobre como Jungkook - um barman da Maverick 73, um clube noturno onde elas sempre frequentavam e de bônus, irmão mais novo de Jimin, melhor amigo de ambas - era lindo, talentoso com aquelas mãos envoltas dos copos coloridos que serviam todas aquelas bebidas divinas e blábláblá. Foi realmente uma tortura de certa forma, engraçada. Yura era sem dúvidas a melhor parte do dia de Suji naqueles últimos meses, talvez outra pessoa também, mas na maioria das vezes, ele só fazia a garota passar raiva com seu jeito prepotente, então, era melhor manter somente Yura naquela lista.Nada tinha sido tão simples para Suji nos últimos meses. Sua família estava passando por um momento difícil, atualmente bem menos turbulento, mas não era como se tudo tivesse voltado ao normal. Ainda tinham muita luta pela frente.
Quando foram notificados sobre o atraso nas três últimas parcelas da hipoteca do restaurante da família, ela soube que precisava urgentemente fazer algo a respeito.
E como eles chegaram até ali? Bom. Yoongi, irmão mais velho de Suji, passou por um problema sério de saúde e, pelo tratamento ser caro e os remédios mais ainda, seus pais fizeram um empréstimo no banco para pagar todo o tratamento e com isso, hipotecaram o restaurante. Só que as coisas no restaurante não estavam indo lá muito bem e as parcelas estavam atrasadas, três delas. Todos estavam desesperados com medo que o banco pudesse ficar com o restaurante como forma de pagamento, o que não demoraria a acontecer caso as coisas continuassem caminhando em direção ao caos.
Era por esse motivo que Suji estava desesperadamente a procura de um emprego, não só ela como também Yoongi, que se recuperava aos poucos de suas últimas quimioterapias e se recusava a ficar sem fazer nada para contribuir em casa. Seu irmão mais novo, Jihoon, também ajudava seus pais no restaurante, mesmo que por livre e espontânea pressão dos irmãos mais velhos. Se recusavam a deixar que seus pais continuassem a trabalhar feito loucos para que o restaurante continuasse pertencendo a família, enquanto os três ficavam em casa de bobeira.
Com tanta preocupação na cabeça, Suji nem reparou que já se aproximava do restaurante onde encontraria todos para almoçarem. Assim que entrou pelas portas de vidro, pôde ver sua mãe atrás do balcão que separava a cozinha do grande salão, onde várias mesas se encontravam espalhadas pelo lugar. Era reconfortante para ela estar ali onde passara sua infância correndo com os irmãos ao redor das mesas enquanto a Senhora Bae sorria constrangida e pedia desculpas aos seus clientes. Eram bons tempos.
— Hey! Que carinha nostálgica é essa, irmãzinha? — Yoongi, percebendo a expressão sapeca de Suji enquanto passava o olhar analítico pelo restaurante, indagou ao lembrar-se como eles aprontaram ali quando eram crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exuberante
FanficPara alguns, a fama pode significar uma vida de glória, conquistas e puro glamour, porém, para outros, pode ser o ápice que os afunda, levando-os a mais pura luxúria e distanciamento daqueles que mais amam; levando-os também, ao fundo do poço. ...