•A Proposta•

197 32 23
                                    

      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      

                            𝙼𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚊𝚖𝚊𝚛𝚐𝚘 𝚑á 𝚊𝚗𝚘𝚜.

      𝙴𝚗𝚝ã𝚘, 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚞𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚛𝚛𝚘

                            𝙱𝚘𝚗𝚍𝚊𝚍𝚎 é 𝚜ó 𝚏𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎𝚣𝚊, 𝚘𝚞 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎𝚛𝚊𝚖

                                 𝙴𝚞 𝚏𝚞𝚒 𝚏𝚛𝚒𝚘, 𝚎𝚞 𝚏𝚞𝚒 𝚒𝚖𝚙𝚒𝚎𝚍𝚘𝚜𝚘

                                 𝙼𝚊𝚜 𝚘 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚖ã𝚘𝚜 𝚖𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚝é 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎

                                 𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚑𝚘𝚓𝚎

                                 𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚒 𝚋𝚘𝚖, 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚛 𝚋𝚘𝚖 (...)

Nova mensagem de texto:

    " Bom dia, flor do dia! Sei que está nervosa para essa entrevista, mas confia que tudo dará certo e no final do dia estaremos comemorando no Maverick 73, só para não perder o costume. Fighting!

    Xx: P. Jimin"

SuJi já se encontrava devidamente arrumada para a entrevista que estava marcada para dali à exatos trinta minutos. Leu atentamente a mensagem que recebeu do amigo e resolveu mandar outra o agradecendo pelo apoio, afinal, se não fosse por Jimin, aquela entrevista não seria dela e mais uma vez, ficaria frustrada por não conseguir ajudar a família naquele momento difícil. Pensando nisso, lembrou-se que Yoongi começaria seu trabalho no Maverick 73 naquela noite e, ela sendo contratada ou não, daria uma passada rápida pelo local. Tinha certeza que Yoongi agradeceria pela força e ela queria ter a certeza que o irmão se daria bem no emprego, aliás, Min Yoongi era um cara de lábia fácil e humor peculiar, haviam pessoas que gostavam disso.

     " Obrigada, amigo. Não sei o que seria de mim sem você, de verdade. Hoje Yoongi começa a trabalhar no Maverick, então já sabe. Me encontre lá assim que sair do expediente.

Exuberante Onde histórias criam vida. Descubra agora