Não, isso não é uma simulação, é um capítulo fresquinho depois de séculos. Haha
📍Se tiver alguém aí, prepare o coração e boa leitura. (っ.❛ ᴗ ❛.)っ
𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘
𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚎𝚟𝚊𝚗𝚍𝚘
𝙼𝚊𝚜 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞
𝚅𝚘𝚌ê 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚎 𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊í𝚜𝚘 𝚊𝚝é 𝚖𝚒𝚖
𝙽ã𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚎 𝚝ã𝚘 𝚜𝚞𝚊𝚟𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎
𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌ê 𝚗ã𝚘 𝚑á 𝚎𝚞
𝚅𝚘𝚌ê é 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖. 𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖
— Isso é mesmo necessário? Tem alguma coisa errada com as minhas roupas? — Kim Taehyung resmungava mais uma vez, tentando protestar e transmitir toda sua insatisfação através dos braços cruzados e o bico contrariado nos lábios. Não via necessidade nenhuma naquela história de ter que passar o dia todo dentro de um shopping experimentando roupas e mais roupas.
Ele já tinha vivido aquilo o suficiente no passado e era um saco.
— Claro que precisa, Taehyung. Você já se olhou no espelho hoje? — Jungkook, que dirigia seu carro conduzindo os dois ao local combinado com Bae SuJi, rebateu o amigo. O sorrisinho nunca abandonando seus traços marcantes.
— Sim! E exatamente por isso, não entendo toda essa necessidade de comprar mais peças. Estou muito bem agasalhado nas suas roupas, James Dean. — deixou um tapinha leve na nuca de Jeon ao terminar sua argumentação.
— Exatamente por isso, Tae. Eu tenho que concordar que você fica muito bem vestindo as minhas roupas, e eu nem me importo, você sabe. Mas em menos de vinte e quatro horas, você vai encontrar pessoas bem importantes, logo, vai voltar a trabalhar e tudo o mais. Não concorda que precisa estar preparado o suficiente e isso inclui encher o meu closet com roupas novas? — enfatizou o ‘meu’ antes de ouvir um xingamento de Taehyung, mas continuou — Além do mais, você enrolou todo mundo por quase duas semanas, seu ridículo. Agora temos que correr contra o tempo e te deixar bem delicinha para o evento do ano. Aguente.
— Você é muito idiota, sabia? — Taehyung resmungou, rindo em seguida — Como vivi esse tempo todo sem você, hein?
— Nem começa, meu bem. Já disse que meu coração tem dono. Não quero magoar seus sentimentos o recusando. — Jungkook colocou a mão no peito, forçando uma voz chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exuberante
Fiksi PenggemarPara alguns, a fama pode significar uma vida de glória, conquistas e puro glamour, porém, para outros, pode ser o ápice que os afunda, levando-os a mais pura luxúria e distanciamento daqueles que mais amam; levando-os também, ao fundo do poço. ...