•Entre Mentiras e uma Verdade•

151 27 24
                                    

                          
Oi, galerous! Mais um capítulo saindo pra vocês finalmente saberem como terminou a noite agitada dos personagens.

📍Aviso que mais alguns ponto de interrogação aparecerão na cabeça de vocês depois desse capítulo, hein. Boa leitura!
  

 Boa leitura!  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Não acredito que tanta coisa aconteceu em uma só noite. Eu sinceramente achei que fosse deitar na minha cama e ter uma linda noite de sono. — Jimin se jogou no sofá da sala de seu apartamento, exausto.

— E ainda não é nem o começo. Olha ‘pro rostinho do Taehyung e depois para o de JungKook, eles estão visivelmente incomodados. — Bae sussurrou em contrapartida, também acomodada, ao lado do amigo.

Todos haviam chegado ao apartamento de Jimin a pouco tempo e, em silêncio, subiram no mesmo elevador submersos em seus próprios conflitos internos.

A viajem do local onde encontraram Yoongi e os demais até a casa de Park, foi tranquila. De um lado, JungKook e Yura procuravam manter Yoongi e Taehyung acordados, afinal, os dois ainda precisavam de cuidados. Já do outro, Jimin resmungava sozinho enquanto seguia o irmão que dirigia um pouco mais à frente. Com todos os seus amigos junto a ele.

O sentimento era de substituição e tinha um gosto amargo.

Não era necessário informações. JungKook sabia muito bem onde Jimin morava, o apartamento era tanto dele quanto do inconsequente de seu meio-irmão. Mesmo que, eventualmente, os dois não morassem mais sob o mesmo teto.

Jimin bufou, soltando uma risada discreta assim que virou o rosto para observar os demais, que continuavam parados à porta — com exceção de Yoongi, que já estava jogado sobre o sofá-cama posto estrategicamente ao lado da varanda — e logo fez um gesto indicando que poderiam entrar na casa sem cerimônias.

— Bom, meu querido irmãozinho está desconfortável, o que prova que pelo menos vergonha na cara ele ainda tem, mas Taehyung não ‘tá nada desconfortável. Ele está é chapado, Bae. — riu mais um pouco, vendo que JungKook dava seu ombro como apoio para que Taehyung não fosse de cara ao chão. Exibiu uma careta com direito a biquinho antes de continuar — E eu não vou cuidar dele, você já conhece o caminho.

— Você é um péssimo amigo, sabia? — SuJi retrucou, irritada. — E Yoongi? Quem vai ver como ele está, gênio? — a garota rodou os olhos pelo local até localizar o irmão ressonando igualmente à uma criança frágil e necessitada de cuidados.

— Eu fico com ele enquanto vocês dois cuidam do mendigo tagarela. — JungKook se pronunciou, parado em pé ao lado de Jimin, silencioso e perspicaz como sempre. Taehyung continuava apoiado em seu ombro, meio acordado, meio morto.

Exuberante Onde histórias criam vida. Descubra agora