•BÔNUS ° Razão e Emoção°•

180 26 26
                                    

Boa noite, vidinhas! Antes de começar o capítulo, queria deixar claro sobre o Bônus.

Bom, teremos alguns bônus ao longo da história e todos serão em primeira pessoa, ou seja, será pela visão de algum personagem, até mesmo pra todo mundo entender um pouco mais dos sentimentos e visão geral em alguns momentos, então, é bem importante.

Dessa vez é na visão do nosso Gucci boy, não tinha como ser diferente. Haha.

📍Boa leitura e aproveitem! Nos vemos lá embaixo. (っ˘з(˘⌣˘ )

📍Ah, e não sei se já repararam, mas eu deixo um pequeno spoiler dos personagens que aparecerão no capítulo do dia. Hehe

À𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘

À𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚍𝚘

 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 à𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎

 𝙽ã𝚘 é 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚕é𝚖 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚖𝚊ç𝚊

 𝙴𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚞𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘?

 𝙴𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚞𝚖 𝚌ó𝚍𝚒𝚐𝚘?

 𝙿𝚘𝚍𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛?

 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗ç𝚊...


Deitado sobre a superfície macia no quarto que agora ocupo na casa de Jimin, penso em como minha vida deu um passo muito maior do que eu gostaria nos últimos dias. Penso que se, eu vir a aceitar a proposta de Bae, tudo pode voltar a ser como antes. Penso em toda a atenção redobrada, na bajulação, nas amizades falsas, nos eventos onde vários modelos que nem se quer suportam um ao outro, tentam passar uma imagem diferente do que é a real situação nas grandes agências de moda; onde um tenta sabotar quem está no topo e ficar com tal lugar. Penso nos dias desgastantes onde tudo o que eu queria, era poder sair e conhecer alguém que estivesse interessado em me conhecer, o verdadeiro ser humano que eu era, o Kim Taehyung, e não, o modelo mais bem pago de uma das maiores agências de Seoul.

Exuberante Onde histórias criam vida. Descubra agora