POV ADRIEN
Passei o resto da aula com a Marinette. Aproveitei e sentei com ela. Todos a encaravam e eu estava ficando furioso.
Tudo o que passava pela minha cabeça, era provar a inocência da menina mais doce e gentil que conheço e não vou conseguir fazer isso sozinho, preciso dela. Preciso da melhor repórter que conheço.
Depois da aula vi Marinette ir pra casa. Agradeci mentalmente o Gorila ainda não ter chegado.
Fui falar com a Alya.
— Alya? — A chamei e ela logo se virou pra mim. — Precisamos conversar.
— Claro Adrien. — Ela respondeu logo depois de se despedir de algumas amigas. — Sobre o que quer falar?
— Marinette! — Entristerceu-se
— Ela precisa confessar e pedir desculpas. Se pelo menos...
— Do que você esta falando Alya?! A Marin nunca seria capaz de machucar ninguém. — Eu estava perdendo a paciencia. — Você a conhece bem, ela é a pessoa mais doce, amigável e gentil que conheço. Não deixe o veneno da Laila estragar a amizade de vocês duas.
A morena pareceu pensar. Desviou o olhar do meu algumas vezes mas não disse nada.
— Eu conheço a Laila. Você sabe que a Marinette é melhor do que ela em muitas coisas, tudo o que aquela cobra quer é afeta-la.
— Olha, Adrien, a Marinette não é tão ingênua assim.
— Eu sei disso, mas ela não é uma má pessoa. Na verdade é a pessoa mais incrível que conheço. Todo mundo a ama, inclusive você, que é a melhor amiga dela. — Ela suspirou sabia que eu fala a verdade. — Você mais do que ninguém deveria acreditar nela.
A morena me encarou seria, parecia pensar.
— Você tem razão. Mas a Laila...
— A Laila é uma mentirosa, infelizmente. Eu não queria ter que falar assim, mas ela foi longe de mais. Sei que a Mari é inocente!
— Você tem provas? A Laila tem. — cruzou os braços.
— Por isso preciso de você!
— De mim?
— Claro, é a melhor jornalista que conheço, Alya. Com certeza com sua ajuda vamos provar a inocencia da nossa amiga.
"Amiga" - pensei
— Adrien... — Parecia relutante.
— Vamos lá... Sei que confia na inocência nela. Você não acredita que a Marinette foi capaz de fazer mal a alguém. Acredita? — Perguntei levando minhas mãos aos seus ombros. — Acredita? — Vi ela hesitar
— Não! — Perecebi ela soltar um ar que nem a mesma acreditava que segurava. — A Marinette, realmente não deve ter feito nada a Laila. — Arquiei uma sobrancelha — Ta legal! Ela realmente não fez nada pra Laila! Feliz?!
— Muito! — A soltei e vi em seus labios um sorriso e no meu também. — Agora você precisa resolver as coisas com sua amiga. — Apontei para trás de mim, em direção a casa da Marinette.
— Acha que ela vai me perdoar? — Perguntou-me com a voz fraca.
— Com certeza. Vocês duas são ótimas amigas, vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENTIRA - Miraculous ((EM REVISÃO))
FanfictionAcordei em um dia lindo, tudo parecia perfeito. Mas só parecia mesmo. Assim que cheguei a escola. Todos me olhavam torto. Estranhei. Assim que cheguei na minha sala de aula, minha melhor amiga Alya, me puxou para o canto para conversar comigo, ma...