5. Chat vs Luka

453 43 25
                                    

MARINETTE POV

  Alya me acompanhou até em casa. Mas não entrou comigo. Fiquei muito chateada com o que houve, nem cheguei a almoçar direito.

   Agora são umas três horas da tarde e estou assistindo um filme de comédia romântica. Por quê? Não sei. Eu deveria? Não!

— Marinette! Tem um amigo seu aqui, ele quer te ver. — Ouvi minha mãe gritar.

   Eu não respondi. Não queria falar com ninguém, mas para minha infelicidade, minha mãe deixou esse amigo subir.

— Mari! Posso entrar?

— ...

— Mari?... — Silêncio — Vou entrar em! — Abriu o alçapão — Espero que esteja vetida — Ele disse em um tom baixo, acho que ele não queria que eu escutasse.

Ri

Eu estava colhida na cadeira, abraçada em minhas pernas.

— Oi! — Ele disse terminando de subir.

— Oi, Luka.

— Fiquei sabendo o que houve com você. — Fechou o alçapão. — Vim ver como você esta.

— Estou bem.

— Vim disser que...

— Acredita em mim? — Perguntei fria — Pode acreditar, eu sei! — Virei- me para o computador.

   Já ouvi isso de outra pessoa antes. E ele me magoou, isso não iria acontecer de novo.

— Olha Mari. Eu realmente acredito em você. — Ele disse, percebi que estava nervoso. — Eu vou sempre acreditar em você!

— Sei disso, Luka. — Respondi e o olhei por cima do ombro — E agradeço. — Sorri.

— Posso sentar com você? — Dei de ombros e ele se sentou puxando uma cadeira ao meu lado - O que esta assistindo?

— Juntos e Misturados.

— Amo esse filme. — Comentou com um sorriso.

— O que você quer, Luka? — Perguntei virando-me em sua direção.

— Vim te dar apoio. Não é isso que os amigos fazem?! — Respondeu com um sorriso de lado.

   Porém, continuo séria.

— Mas você nunca quis ser só meu amigo! Não é mesmo? — Vi suas bochechas corarem, logo ele levou o olhar para o chão.

— É-É verdade! — Me respondeu tímido.

— Luka... Eu não quero magoar você. — Suavizei minha voz — Sabe que eu gosto de outra pessoa. — Disse triste me virando para frente e encarando as fotos do modelo na parede.

— Eu ouvi boatos de que ele...

— Esta namorando?! É verdade.

   Percebi que seu olhar ficou triste. Ele não devia ficar feliz?

— Sei como se sente Mari.

— Não! Não sabe!

— Mari... Entendo que esteja mal... Contudo que esta havendo com você. — Levou uma mão ao meu ombro. Então fitei seus olhos azuis. — Saiba que sempre vou estar aqui! Pra o que você precisar!

Sorri fraco.

— Agradeço Luka.

   Mas foi como eu disse, já ouvi isso antes.

A MENTIRA - Miraculous ((EM REVISÃO))Onde histórias criam vida. Descubra agora