POV MARINETTEFiquei muito feliz quando a Alya veio aqui em casa ontem. Me disse que o Adrien a fez abrir os olhos, me pediu mil desculpas e eu disse que só a perdoava se ficasse me devendo uns mil sorvetes! – sorrio –
Não é como se o que aconteceu não tivesse me magoado. Por que magoou, e muito. Foi um dos momentos mais triste da minha vida: perceber que todos a minha volta não acreditavam em mim, foi como se o mundo tivesse caído na minha cabeça.
Mas tudo começou a se tornar mais fácil de enfrentar quando um certo modelinho loiro veio falar comigo!
Ah! O Adrien!!
Ele é tudo de bom! Estou tão feliz por ele ter ficado do meu lado. Estou mais feliz ainda porque ele prometeu enfrentar essa bagunça comigo.
Posso estar exagerando. Mas ele com certeza vai me salvar dessa confusão toda que a cobra da Laila me enfiou. Ate a Alya me disse que ele estava mesmo todo empenhado em me ajudar.
Não vejo a hora de vê-lo na escola de novo. Depois do que ouve entre a gente nos armários, posso disser que alcançamos certo tipo de intimidade, eu ate consegui conversar com ele o resto do dia sem ficar cuspindo pela boca.
Pensando bem, até que posso tirar uma coisa boa disso tudo.
— Marinette! Venha tomar café! — Gritou-me mãe lá de baixo.
— Estou indo mãe! — Gritei de volta.
Fechei meu diário e terminei de arrumar minhas coisas. Desci as escadas apressada, comi um croissant de chocolate com leite, coloquei uns cookies na bolsa pra Tikki e fui correndo pra escola.
Eu estava ansiosa para ver o Adrien. Tudo parecia estar bem entre a gente, talvez quando toda essa confusão passar eu possa finalmente falar com ele sobre meus sentimentos.
Assim que cheguei nas escadaria da escola ouvi uma gritaria em um lugar pouco longe dali.
— Um akuma?! Agora?
— Temos que ir Marinette! — Minha kwami me alertou
— Poxa! Bem que o Hawk Moth podia dar uma folguinha pra gente né? — Perguntei bufando. — É o segundo só hoje. — Me direcionei para um lugar reservado.
— Bom... Quando derrotar ele, você vai poder ter essa folguinha. — Rio.
— Pode ser Tikki! — Acompanhei sua risada.
Gritos!!
— Tikki Tranformar!
[...] Depois de tipicamente Ladybug e Chat Noir derrotarem mais um vilão. Marinette volta pra escola. E Adrien chega logo depois.
POV ADRIEN
Quando eu e a Ladybug derrotamos mais um akuma, eu não estava tão bem. Saber que eu teria que ver a Marinette e não poder abraça-la, me causa um aperto no coração. Chego até ter náuseas ao lembrar que terei que estar com a Laila ao invés de uma certa azulada.
Quando cheguei na escola tentei me enrolar um pouco para sair do carro, mas logo o Gorila me apressou. Hesitei em subir a escadaria, tudo o que eu queria era fujir dali. Saber que terei que fingir amar a Laila, seria de mais, até para mim.
Mas encontrei forças quando lembrei do sorriso dela. Faria de tudo para mante-lo lá. Tudo o que eu tinha que fazer, era forjar minha falsa felicidade para os meus amigos. Não que eu nunca tinha feito isso, só parecia mais pesado, não sei explicar. Talvez seja a Laila que faz isso comigo, ver a sua verdadeira fase me assusta um pouco, acho que é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENTIRA - Miraculous ((EM REVISÃO))
FanficAcordei em um dia lindo, tudo parecia perfeito. Mas só parecia mesmo. Assim que cheguei a escola. Todos me olhavam torto. Estranhei. Assim que cheguei na minha sala de aula, minha melhor amiga Alya, me puxou para o canto para conversar comigo, ma...