POV AUTORA
Marinette se encontrava calma e centrada. Iria começar seu plano contra a garota que tentou derrubá-la. Já Adrien, estava inquieto. Esse foi um dos motivos pela qual a azulada não queria contar o que planejava, mas mesmo assim contava com ele, até por que era seu parceiro para todas as horas, não é mesmo?
Era o final da tarde de sabado, a mestiça marcou de encontrar a ruiva em uma Ponte. Já que a mesma queria conversar com ela sobre seu "acordo".
Seu plano era simples: gravar Laila Rossi confesar seus pecados. Mas Marinette sabia que não seria tão fácil assim, afinal não é tão simples enganar uma raposa.
O sol ameaçava desaparecer mais uma vez. E a garota de cabelos negros azulados observava a paisagem calmamente, com os braços apoiados na proteção da ponte, enquanto a brisa hora ou outra batia em suas xiquinhas.
Não muito longe dali, estava um certo gato preto, que a observava, para ele, Marinette era mais linda que qualquer pôr ou nascer do Sol.
Não demorou muito para a ruiva aparecer, e mudar completamente a face do loiro.
POV LAILA
Marinette marcou comigo para me encontrar na Ponte Alexandre III, suspeitei, mas na verdade, nos precisamos conversar, sobre nosso o "acordo".
Mas não sou boba, marcar para me encontrar assim do nada?
Não importa, ela não iria me enganar, um passo em falso, e sou capaz de arruinar qualquer plano que ela tiver.
Chegando lá, a avistei, observando o pôr do sol. Eu não gosto nem um pouco dela, mas uma coisa devo admitir, a Marinette tem uma beleza... Invejável.
- Olá Dupain-Cheng. - Me aproximei.
- Olá Rossi! - Cumprimentou-me, ela parecia calma, ate de mais, considerando as circunstâncias.
- Então... Como esta indo... As coisas? - Perguntei com calma imitando a pose dela.
- Coisas? - Não reagi, queria ver o que ela planejava.
Não a olhava, mas percebi que ela me olhou no canto do olho, queria saber minha reação.
- Indo bem na verdade... - Respondeu finalmente.
- Bom... Queria saber se anda tudo bem entre você e o Adrien. - perguntei calmamente.
- Ah? - Parecebi surpresa em sua voz.
- Sabe... Reparei que vocês estão meio distantes... - Me virei para ela.
- Ah... Não, estamos bem... - Respondeu, ela parecia...
Preocupada.
Derrepente.
Então...
É claro que ela estava aprontando algo.
- Eu já disse pra ele que foi tudo um mau entendido. Vocês não precisam se afastar por minha causa, sei que ele é importante pra você... - depositei a mão na dela . - Acredite, não tenho ciúmes de vocês. - dei meu melhor sorriso falso de carinho.
- Ciúmes? - retirou a mão.
Sorri.
- Olha Mari... Somos namorados. Entendo o que sente por ele, mas estamos juntos. Espero que entenda...
- Do que esta falando Laila? - Ela pareceu perder a paciência.
- Eu... - levei a mão ao peito. - Estou explicando a nossa situação. Não foi por isso que me chamou aqui? - Sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENTIRA - Miraculous ((EM REVISÃO))
FanfictionAcordei em um dia lindo, tudo parecia perfeito. Mas só parecia mesmo. Assim que cheguei a escola. Todos me olhavam torto. Estranhei. Assim que cheguei na minha sala de aula, minha melhor amiga Alya, me puxou para o canto para conversar comigo, ma...