POV ADRIEN
Acordei mais leve, ontem havia pedido a garota que amo em namoro, agora estávamos juntos. Tudo o que eu queria era poder gritar para o mundo o quanto a amava, mais esse era um luxo que eu ainda não podia usufruir, ainda não.
Quando sai do banho, recebi uma mensagem da Alya, dizia que havia dado avanço nas investigações, ou seja eu teria que encontra-la hoje para falarmos sobre o que ela tinha descoberto.
Eu queria poder vê-la agora pela manhã, mas não seria possível. A cobra da Laila havia me intimado para pega-la em casa e leva-la comigo a escola. Impressionante como mesmo não sabendo de nada, ela tinha o poder de estregar minha vida. Respondi a minha amiga que não podiamos nos ver esta manhã, apenas pela tarde. Combinamos de nos encontrar por volta das três horas em uma soverteria. Tentaria me virar nas sessões de fotos.
Eu tinha acordado animado com as lembranças da noite passada, mas em pouco tempo, preocupações atrás da outra: acabei ficando de mal humor...
De novo!
Fui me trocar e quando terminei, recebi mais uma notificação.
Celular On
Princessa: Bom dia, gatinho! Espero que tenha dormido bem... Estou ansiosa pra te ver na escola hoje. Mas, um pouco nervosa só de lembrar que terei que disfarçar que não estamos juntos, e mais nervosa ainda de saber que terei que aturar a Laila ao seu lado!
Princessa: Estarei esperando uma brechinha pra gente se encontrar e... você sabe...
Princessa: Talvez matar a saudade!
Princessa: Te vejo na aula! Bjs.
Celular Off
Um sorriso totalmente bobo e apaixonado se fez nos lábios do loiro. Suspirou e pensou como estava feliz em ter seu amor retribuído, finalmente. Agora tinha mais motivação para desmascarar a Laila, para que assim pudesse assumir seu relacionamento com a mestiça.
[...]
POV MARINETTE
Eu já estava na escola, ansiosa e nervosa para ver meu namorado.
Corei.
Meu namorado! Adrien era meu namorado!
— Oi Amiga.
— Oi Alya.
— Você parece bem.
— Por que diz isso?
— Esse sorrisinho bobo que estava dando. — Disse apontando para meus labios.
Eu nem percebi que sorria.
— Ah eu... Só estou feliz!
— Aham! — Disse desconfiada.
Eu queria contar a ela sobre mim e o Adrien, mas o mesmo me pediu pra que o próprio contasse que havia me revelado tudo. Foi ele que pediu a ela para mentir pra mim, Alya não havia gostado muito da ideia, disse que era possível a morena ficar brava com ele, então decidiu que iria contar. Respeitei sua decisão, mesmo achando besteira.
Não demorou muito para que meu amado adentrasse as portas do colégio, ele estava muito lindo, como sempre, mas infelizmente não estava acompanhado da melhor pessoa. Confesso que senti vontade de pular e arrancar cada dente daquela ruiva com um soco bem dado, mas me contive e concentrei minha atenção no meu loirinho. Ele não parecia muito animado, porém ao perceber seus olhos sobre mim, pude ver um brilho em seu olhar. Fiquei feliz por isso, nos encaramos brevemente, não queríamos que ninguém desconfiasse de nada, mas foi o suficiente, pelo menos para as próximas três horas de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENTIRA - Miraculous ((EM REVISÃO))
FanficAcordei em um dia lindo, tudo parecia perfeito. Mas só parecia mesmo. Assim que cheguei a escola. Todos me olhavam torto. Estranhei. Assim que cheguei na minha sala de aula, minha melhor amiga Alya, me puxou para o canto para conversar comigo, ma...