11. O Plano dá Errado

293 30 1
                                    

AUTORA POV

Adrien estava a procura de Marinette antes que o sinal tocasse e todos tivessem que voltar as suas devidas classes. Mas ao invés da doce azulada, encontrou a chantagista ruiva, com um sorriso divino no rosto.

- Ola querido! - disse se jogando pra cima do loiro beijando-o.

- Oi Laila. - respondeu com cara de tedio.

- O que houve? Estava tão animado mais cedo. - se fez de sonsa.

- Não é nada...

- Vamos pra sala, já, já o sinal toca.

A ruiva enlaçou seus braços nos braços do loiro e seguiu caminho, mas antes deu uma olhada por cima do ombro avistando Marinette indo em direção as suas ordens.

- Isso mesmo. - sussurrou para si mesma.

- O que? - mas o modelo pode ouvir.

- Nada não Amor. - seguiu. 

Adrien deu de ombros fingindo ser convencido, mas não foi. Quando subiam as escadas, ele rapidamente levou seus olhos para onde os da ruiva estavam, para saber pra onde ela olhava, mas não viu ninguém. Mas mesmo assim, ficou desconfiado.

Marinette foi ate Nino com o intuito de pegar o pen-drive. Mas havia um detalhe. Ela não podia contar o que houve com a Laila, ela deixou isso bem claro. A mestiça não queria enganar seus amigos, mas era necessário, por eles.

- Oi menina, onde você estava? - perguntou Alya preocupada despertando a amiga dos pensamentos.

- Eu fui ao banheiro Alya. - respondeu desanimada.

-E você esta bem?

- Estou, claro.

- Mari, vamos seguir o plano na hora da saída, fique atenta para irmos ao...

- Nino. - interrompeu o amigo - Eu gostaria de dar play no video.

- Você? - questionou surpreso o moreno.

- Sim. - respondeu.

- Mas não era você que não concordava nem um pouco com o plano? -Alya tomou a frente.

- Decidi que era melhor, vocês tinham razão. Eu só preciso fazer isso. - o casal sem entreolhou.

- Ok então. - Alya respondeu.

- Aqui o pen-drive Mari. - estendeu o aparelho para a azulada.

- Obrigada! - deu um sorriso fraco.

Logo sinal do fim do intervalo tocou.

- Vamos. - Nino passou o braço pelos ombros da namorada.

- Você não vem?

- Vão na frente, já encontro vocês.

- Esta tudo bem mesmo Mari? - Alya questionou.

- Esta amiga, vou a enfermaria, estou com dor de cabeça. - a morena encarou a amiga, sabia que tinha algo errado.

- Marin... - a menor segurou a mão da amiga.

- Vai dar tudo certo Alya. - encarou os olhos da maior. - Eu prometo!

Alya assentiu e saiu. Logo Marinette seguiu as ordens da ruiva, foi a diretoria, alegou estar com uma enxaqueca insuportável e seguiu para casa.

Chegando na sala, o casal percebeu o olhar preocupado de Adrien sobre eles. Como a professora ainda não havia chegado e Laila estava entretida inventando mentiras para os colegas de classe. O modelo foi até eles.

A MENTIRA - Miraculous ((EM REVISÃO))Onde histórias criam vida. Descubra agora