|| Capítulo 1 ||

109 13 128
                                    

•| Chrystal Canales |•

A eufória é tão evidente, o calor da emoção e as pessoas gritando dizendo Vai! Minha alegria aumentou mais ainda, quando eu finalmente cruzo a linha de chegada, fazendo meu coração palpitar, conseguindo então, alcançar o primeiro lugar na corrida.

Mesmo com o corpo suado e pernas um pouco doloridas, não me arrependo de ter entrado nessa corrida, sabendo que se eu perdesse, iria me sentir horrível, mas fico feliz que correu tudo bem.

Em questão de segundos, sou rodeada de pessoas querendo me dar os parabéns, me abraçar, apesar de ser uma sensação boa, de ter pessoas por perto, que aparentam gostar de sua companhia, não gosto de ser tão popular, é meio sufocante as vezes, mas apesar das várias companhias, sempre me sinto sozinha.

Depois de cumprimentar a maioria das pessoas, eu fui o mais rápido para o vestiário tomar um banho, e colocar algo menos esportivo e mais formal.

Vou até os mini banheiros, e tomo um banho de água gelada, tirando todo o suor do meu corpo e a exaustão, me dando mais ânimo e energia. Termino me limpar, pego a minha toalha e me enrolo indo até o meu armário metálico azul musgo.

Me seco, e abro o pequeno armário, coloco minhas roupas íntimas, seguido logo depois da minha blusa caída preta listrada, preto e cinza, minha saia preta com pequenas correntes nas laterais, coloco minhas meias, e depois minha botina preta.

Penteio meus cabelos grande e castanhos andulado, amarro ele em um rabo de cavalo, me olhos no espelho e paço um gloss rosa, e pra finalizar um perfume, guardo o as coisas pessoais na minha mochila, e pego o meu celular. Sorrio ao ver que minha pessoa favorita, me mandou mensagem.

Leio rápido, e logo saio de lá, indo até uma cafeteira que tem a algumas quadras dali, arrumei a minha franja e logo entro no estabelecimento, que sempre está com cheiro de chá e biscoito prontos.

Logo vejo minha amiga acenando pra mim, enquanto sorria animada exibindo seus dentes brancos, porém sempre mantendo sua postura.

Me aproximo sem pressa e logo percebo, o quanto ela ficou linda no vestido que eu havia lhe dado, de presente de aniversário, um verde água com várias rendas pretas na borda, ele combina perfeitamente com o seu lindo tom de pele escuro como cacau, e seu grande cabelo cacheado e olhos pretos.

— Olá Keyciane. — Digo sorrindo, e me sentando ao seu lado, sentido o doce cheiro do café, que ela tomava tranquilamente.

— Oi Chrys, pensei que você não conseguiria vir, por conta da sua corrida. — Diz ela enquanto pega sua xícara com café e leva aos lábio, ainda sim, mantendo seu contato visual.

— Não se preocupe com isso. — Dou os ombros, não dando muita importância a vitória de uns minutos atrás. — Gosto de correr, mas não pra ter algo em troca.

— Eu sei bem disso. -—Diz ela sorrindo tranquilamente, pois sabe que eu não mentira pra ela, que lhe concidero como uma irmã. — Te conheço desde que tínhamos quarto anos.

Sorrio feito uma boba, ao lembrar de quando éramos crianças, a gente se metia em tantas confusões. Tipo quando fazíamos pegadinhas com as professoras, elas ficavam umas feras.

— Poisé. — Pego pequeno cardápio, e olho atentamente cada variedade de lanches, bebidas e aperitivos, e me conformo com um chá de camomila. — Mas me conte, terá alguma coisa, pra nós divertimos hoje a noite?

Ela me olha e logo sorri, isso pra mim, era o sim que eu tanto queria ouvir, eu já estou a um bom tempo sem ir para alguma festa, já que na última que eu fui, vi meu ex me traído, e chamei um dos amigos dele pra transar.

Vivendo entre o céu e o inferno. - {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora