|| Capítulo 8 ||

18 2 0
                                    

~2 anos atrás~

• | Chrystal Canales | •

Hoje o clima está tão frio. O vento a soprando as nuvens pelo céu, fazendo elas se acumularem, cada vez mais. Queria poder ficar em casa, mas, eu sei que meu pai não deixariam. Por mais que eu implorasse.

— Filha, você já está pronta? — Olho na direção da porta do meu quarto, e vejo meu pai sorridente. Saio de perto da janela, já vendo o ônibus da escola se aproximando.

— Sim. — Dou um sorriso curto, indo em direção a minha cama, e pegando a minha mochila. Sai do quarto, com um pouco de pressa, e desci as escadas acompanhada do meu pai.

Minha mãe, tinha saído pra resolver algumas coisas. Provavelmente só veria ela, quando eu voltasse da escola.

— Tchau papai! — Me despeço saindo de casa, e correndo pelo gramado verde, que estava com vários botões de flores. A Primaverá estava chegando.

Passei pelo portão, e fui em direção ao ônibus. Subi o degrau sem pressa, e cumprimentei o motorista. E fui em direção ao fundo do ônibus, devagar. Não consegui evitar de encarar meu primo Heitor, que me observava sério.

Tentei não me importar, já que não era a primeira vez, que ele fazia isso. Não nós damos muito bem, já que ele vive implicando comigo. Mas deixei isso de lado, e segui para o fundo. Logo me sentei cumprimentando Mirela, e o meu namorado. O Nick.

Ele é tão lindo, seus cabelos ruivos, e olhos verdes penetrantes. As vezes imagino, como seria os nosso filhos, e qual seria o nome que colocaríamos neles. E se teríamos algum bicho de estimação, aquele típico casal, bem clichê.

— Dormiu bem princesa? — Me perguntar Nick caloroso, me olhando com um belo sorriso no rosto. Eu não consigo resisti a esse sorriso, cativante.

— Muito. — Respondo sentindo minhas bochechas corarem. Desvio o olhar para minha melhor amiga Mirela, que estava destraida, mexendo no celular. Não parecia muito interessada, com o que acontecia ao redor.

Então deixei ela quieta, e fiquei deitada no ombro do Nick, enquanto escutava música. Algum tempinho depois, nós chegamos na escola, como sempre, nois saímos do ônibus e seguimos até a sala de aula.

Mirela e eu, estudávamos na mesma sala. Então, enquanto o professor de educação física não chegava, ficávamos jogando conversa fora. Assim como todo adolescente.

— Você viu o episódio da série, que lançou ontem? — Questiona Mirela, enquanto me olhava desenhando. Ela parecia apreensiva com algo, mas não sei com o que.

— Não, eu acabei dormindo cedo. — Respondo sem graça, pois eu tinha combinado de ver o episódio com ela, mas eu tomei o meu remédio, e acabei apagando. — Sinto muito.

— Não tem problema, eu acabei não vendo também. — Ela sorri, fechando os seus olhos azulados.

Saímos do nosso mundinho, quando o professor se educação física chegou, mandando todo mundo para a quadra. A melhor aula do dia.

[ ... ]

— Vamos lá galerinha! Animação! — Encorajou o professor de educação física, batendo palmas, enquanto acompanhava a gente na corrida pela quadra. Isso sempre me animava.

— O pior é que falta muito, pra acabar a aula. — Murmurou Mirela ao meu lado, enquanto respirava ofegante. Com seus fios claros suados, amarrado em um rabo de cavalo.

Ela é tão encantadora.

Confirmei com a cabeça, enquanto continuava a correr sem problemas, já que era o esporte que eu mais gostava de prática. Depois de terminar de dar a volta. Paramos para fazer polechinelos.

Vivendo entre o céu e o inferno. - {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora