|| Capítulo 10 ||

13 1 0
                                    

~ 2 anos atrás ~

• | Chrystal Canales | •

O sol quente batia na minha pele, me fazendo querer entrar na piscina. Mas eu não estava com ânimo pra isso.
Sem contar da bronca que os meus pais, e os pais do Nick, deram nele. Fazendo assim, nossas famílias não terem mais ligação alguma.

Eu cortei  todos os laços de amizade, que eu tinha com Mirela. Por mais que eu não tivesse amigos agora, acho que é bem melhor assim. Apesar das coisas estarem estranhas... Minhas férias de meio de ano, começaram. E eu adimito que ficar em casa, tá sendo melhor do que eu esperava.

— Tia Sofia, pode me dá mais um pedaço de carne? — Edigar pergunta, com o prato em suas mãos. Minha mãe apenas sorri, e afirma com a cabeça, pegando um pedaço na churrasqueira.

Meus pais, resolveram fazer um churrasco em família.
Chamaram meu tio, e o meu outro primo. É estranho, quase não vejo meu tio, ou o Edigar. Ambos adoram ficar em casa, direferente de Heitor, que adora sair.

Por falar, nele... O mesmo estava deitado na cadeira, em baixo do guarda sol, mexendo no celular entediado. Desviei o olhar quando ele me encarou, mas eu não precisava lhe olhar agora, pra saber que provavelmente, ele estaria rindo de lado.

Maldito!

Apoie meu braço na mesa, e descansei minha cabeça sobre minhas mãos, enquanto olhava pra qualquer coisa que me distraísse.
Encarei o meu celular, que começou a vibrar na mesa de madeira, e meus olhos logo correram para a notificação na tela.

Era uma mensagem...

Peguei o mesmo, e encarei a foto de quem seria, fazendo uma careta logo em seguida.

— O que ele quer agora? — Encarei Heitor, e o mesmo sorria cinicamente pra mim. Rolei os olhos e inguinorei sua mensagem.

Me levantei, e me retirei dali. Eu já tinha comido, e sinceramente estava cansada. Entrei, e fui para o meu quarto. Enquanto me preparava para um tomar banho, e tirar um cochilo da tarde, fiquei escutando música.

Depois de tomar um longo banho, eu coloquei um shot curto para dormir, e uma blusa soltinha. Me joguei na cama, e apaguei, minutos depois.

[ ... ]

A escuridão do meu quarto, me indicava que já estava de noite. E o silêncio no ambiente, me dizia que todos estavam dormindo.
Esfreguei os olhos, e me sentei na cama devagar. Olhei para o chão, e percebi que mesmo depois de dormi a tarde inteira, ainda sentia aquele cansaço no corpo.

Que estranho...

Peguei meu celular e liguei o mesmo, levando meus olhos até o horário. Já era três e pouca da manhã, e não estou mais com sono, ou seja, não dormirei novamente.
Solto um suspiro, e me levanto da cama, deixando o celular de lado.

Parei no meio do quarto, e cocei o meu pescoço, fazendo uma careta.

— Vou beber um pouco de água. — Digo a mim mesma, enquanto vou em direção da porta, em passos calmos e leve.

Fechei a porta, e fui caminhando pelo corredor escuro, torcendo pra não esbarrar em nada, porém, fracassei nisso também. Dei um pequeno tropeço e me xinguei mentalmente por isso, continuando a caminhar.

Desci as escadas devagar, enquanto murmurava uma canção de ninar, sem motivo algum. E fui até a cozinha, me deparando com Heitor bebendo água.

— Ah, olha só quem acordou! — Brinca ela tentando me irritar, e tava conseguindo.

— Eu ia beber água, mas deixa... Desisti. — Murmuro desanimada rolando os olhos. Me viro para sair, mas ele segura meu ombro, me fazendo parar, e encara-lo. — O que você quer?

Vivendo entre o céu e o inferno. - {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora