CAPITULO 1

Victoria tinha acordado naquela manhã com os raios de Sol invadindo o quarto, com os sons dos passarinhos lá fora da janela, olhou para o despertador 08:15, olhou para o seu lado direito e na cama estava a loira com os seus cabelos por todo o travesseiro e sua postura desengonçada, Vic riu da cena de sua amiga roncando, com isso ela se levantou, colocou seu chinelo e foi ao closet escolher sua roupa, como hoje depois do almoço ela iria voltar para casa ela não usou uniforme (roupa que ela usou na imagem ali em cima, se vc não gostar pode escolher outra), depois de escolher sua roupa foi ao banheiro tomou seu banho e se vestiu, usou um feitiço para fazer o cabelo secar e deixar o cabelo brilhoso e volumoso, passou maquiagem que constituía em blush, corretivo, rímel, iluminador e gloss, depois passou seu perfume caro, colou sua bota de cano baixo preta e foi acordar sua amiga.
POV VICTORIA:
Fui andando devagar para a cama da Gabi, quando eu cheguei bem perto do seu rosto eu gritei:
- ACORDAAAA!! -Gabi levou um susto e caiu da cama me fazendo sentar na mesma de tanto rir.
- Agora você vai ver -Gabi falou enquanto se levantava do chão
- Ei ei ei ei, nada disso, agora vá se vestir pra gente ir juntas tomar o café e depois arrumar as malas -você falou enquanto se sentava na sua cama de pernas cruzadas.
- filha da mãe -Gabriela murmurou baixinho enquanto pegava um vestido e uma sapatilha indo para o banheiro
- EI ei escutei isso -você falou surpresa
- Mas quem disse que não era pra escutar? -Gabi perguntou enquanto batia a porta do banheiro, você só sorriu pelo comportamento infantil da sua amiga e ficou esperando ela para tomar café.

no almoço•

Você estava sentada na mesa da sua casa comendo com a Gabi do seu lado
-Eu não vejo a hora de chegar em casa -você falou animada
-Pois é amiga, quem diria que eu sentiria falta daquele loiro oxigenado do meu irmão -Gabi falou rindo o que fez você rir também
Quando vocês terminaram o almoço, vocês foram pro quarto arrumar as malas, seu irmão já deveria estar no trem indo pra casa já como eles sempre iam depois do café da manhã.
Terminando as malas você e a Gabi desceram levando uma mala de mão e uma mala de ombro cada, chegando perto da carruagem vocês deixaram as malas atrás em um espaço privado pra elas. (Na história em vez de trem é carruagem aí elas param em um ponto especifico que os pais esperam lá.) Quando a Gabi foi abrir a porta eu senti uma mão tocar o meu ombro quando eu virei pra olhar eu vi um menino de olhos azuis e cabelos loiros nervoso
-Sim? -perguntei direta pra ele porque ele só abria e fechava a boca sem ter coragem de falar.
-Hm... então... eu queria saber se você quer ir comigo na viajem... tudo bem se você não quiser, sem pressão -ele disse nervoso
-Desculpa mas é que minha amiga tá me esperando ali dentro e ela me convidou antes, mas na próxima vez a gente combina -respondi calma a ele
-Ah tudo bem então... bom eu vou indo -deu para perceber que seu sorriso falhou
-Tchau... -falei e entrei na carruagem, quando eu entrei soltei um ar de alívio, não me leve a mal, mas esses meninos são muito grudentos e eu odeio gente grudenta, bom tirando meus irmãos, Gabi riu da minha reação já como ela conseguiu ver tudo pela janela e eu só revirei os olhos pra ela, me encostei na janela e vi tudo escurecer, me rendi para o sono.

a noite•

Senti alguém me chacoalhar de leve e abri meu olhos, vendo a figura loira da minha amiga na minha frente
-Vem Vic nos chegamos -Gabi falou com sua voz calma para mim, eu só confirmei com a cabeça peguei minha mala de ombro e fui ao lado dela.
Como meu irmão chega de Hogwarts hoje os Malfoy's me buscam e meus pais buscam o Draco todo mundo se reúne na minha casa pra jantar inclusive os Riddle's porque o Matthew vai junto.
Vendo onde eles estão eu corri em direção ao Lucius e dei um abraço nele já a Gabi deu em depois nós trocamos
-Meu deus como vocês cresceram, minhas meninas! -Tia Cissa falou para a gente e eu dei uma leve risada, mas eu concordo com a tia Cissa tanto que meus peitos cresceram e minha bunda também me fazendo ter um corpo bem definido.
Nos pegamos as nossas malas e aparatamos para a minha casa, me deparei com as enormes portas da mansão e sorri pensando em meus pais e meus irmãos, Xavier e Tom terminaram o estudo ano passado então eles tem esse ano de "férias" até arranjarem um trabalho. Perdida em meus pensamentos eu nem me deparei quando eu estava já na frente das enormes portas da sala de jantar olhei para o meu lado e vi a tia Cissa confirmando com a cabeça pra mim abrir e assim feito quando eu abri a porta eu fui a primeira a entrar a me deparar com a mesa pronta e meus pais em pé, quando eu vi eles eu fui correndo dar um abraço, eles deram risada e me abraçaram de volta, depois tia Cissa e tio Lúcio os cumprimentaram e depois Gabi deu um abraço neles.
Quando eu fui pro lado do meu pai um dedo me cutucou no ombro e quando eu me virei eu vi ele, Matthew Riddle atrás dele Tom riddle e meus irmãos, sem mais delongas eu abracei ele com meus braços em seu pescoço e ele com as mãos na minha cintura, depois disso eu pulei pro colo do Xavier
-Que saudades minha pequena -Xavier disse enquanto me soltava
-também senti saudades poste -respondi ele brincalhona, depois sei um abraço longo em Jacob já que eu e ele éramos bem mais íntimos e depois eu me separei e fui abraçar o Tom, ele apertou de leve minha cintura e sussurrou no meu ouvido
-Está linda hoje Tori -me arrepiei com o toque e sua voz e respondi em um sussurro
-Obrigada Tom, você também está lindo hoje -me separei e fui ao lado de Matthew
MATTHEW POVS:
Confesso que estava mais ansioso do que o normal para ver uma pessoa em específica, ela, Victoria Black Lastrange, eu sempre senti algo por ela, nos sabemos os maiores segredos um do outro, somos melhores amigos, e eu queria algo a mais, mas quando eu fui falar para o meu irmão Tom ele disse que também sentia a mesma coisa então combinamos de não falar nada é melhor assim, sai dos meus pensamentos quando escutei a porta da sala de jantar aberta olhei para o tom ele olhou pra mim e a gente chamou os irmãos dela já que o malfoy tinha ido ao banheiro, quando cheguei lá ela tava de costas pra mim mas isso não me impediu de reparar em suas pernas suas curvas e quando eu toquei o obro dela eu vi a menina mais linda da minha vida, olhei pra ela de cima pra baixo mas acho que ela nem reparou porque tava olhando pra ver quem tava atrás de mim, abracei ela respirando aquele perfume caro que enlouquece qualquer um. Quando ela foi abraçar o Tom vi ele apertar de leve a cintura dela e ele sussurrar alguma coisa no ouvido dela isso me deixou com um pouco de ciúmes vou ser sincero mas depois ela veio do meu lado e aquele cheiro veio gostoso veio de novo e tudo que eu poderia focar era no cheiro dela.
TOM RIDDLE POVS:
Quando eu vi ela eu fiquei de boca aberta mas me contive, ela estava perfeita, não pude deixar de reparar nas suas pernas na sua cintura nos seus peitos, no seu rosto e na sua boca, isso sim era uma visão dos deuses, quando ela veio me abraçar senti seu cheiro que só ela tinha e não me resisti e apertei sua cintura e sussurrei o quanto ela estava linda, ela agradeceu e me elogiou também e depois foi pro lado do meu irmão, vi ele encarando ela mas depois que ele viu que eu estava olhando logo disfarçou.

Férias com os Riddle's (Tom Riddle + Matthew riddle)  Onde histórias criam vida. Descubra agora