Antes de começarmos:
1°alguém pediu pra fazer um hot da Gally,não lembro quem foi,só que eu tava fazendo um com algum ator,e pensei pq não fazer, então tá aí
2° desculpem qualquer erro,eu nunca fiz um hot na minha vida e pode ter erros
3° escrito com o pronome Ela/Dela
Capítulo NÃO revisado
Obs:esse capítulo pode ter sexo esplicito ou palavras inusitadas,caso não goste não leia.
*se puderem leiam aa notas finais*
Boa leitura
______________________________________S/n*
Hoje faz duas semanas desde que terminei com meu namorado,ou ex..Na verdade foi ele que terminou,segundo ele,foi porque conheceu uma outra pessoa,e acabou se apaixonando na mesma.Eu fiquei muito machucada e magoada com isso,fazendo assim com que me isolasse.
S/n*
N/a*
"Onde já se viu s/n? Nunca precisou de homem pra nada,e agora está chorando por um"a garota c/c pensou,na frente do espelho olhando o quão acabada estava.
Ela se olhou mais um pouco,até ter uma brilhante ideia.Pegou seu celular e mandou mensagem em seu grupo de amigos.Eles são Gui,um moreno de olhos castanhos,gay desde os treze anos de idade,com certeza uma das melhores pessoas que já conheceu.Lucy,loira de olho azul,uma verdadeira deusa,quem não conhece pensa que é metida,mas na verdade é a mais louca e carismática do grupo.E Helena,a ruiva perfeita,mãe do grupo na frente dos pais,mas na verdade é a pior.
As mensagens foram basicamente s/n perguntando se tinha alguma festa a noite,os outros falando que ela tinha decidido dar um jeito na vida,e falando onde seria a tal festa q teria as 21.
*Quebra de tempo
Após pagar o motorista,a mulher desceu do táxi ajeitando sua bolsa em seu ombro(se quiser estar sem pode tbm)e logo pegando seu celular respondendo poucas mensagens e vendo o horário.Ela e os outros tinham combinando de se encontrar as 20h em frente a boate para não pegar muita fila.A c/c varreu o lugar com o olhar até ver um silhueta ruiva de costas para a mesma,e logo em sua frente uma loira e um moreno.
S/n andou sorrateiramente até o trio para dar lhes um susto.
-Passa tudo,passa tudo-disse engrossando a voz para que Helena não percebesse que era sua amiga.
-Moço eu juro por tudo que não tenho nada aqui-disse a mesma levantando suas mãos em forma de rendição com os olhos fechados.Ja os outros dois se seguravam pra não ri da amiga desesperada-Que dizer eu tô com meu celular,mas ele quase não funciona,pra que você vai querer algo que não funciona?-a essa altura os três amigos já riam da ruiva desespera.
-Sua vaca!-exclamou após se virar vendo sua amiga c/c rindo de sua cara,e lhe dando um fraco tapa no braço.
- Você tinha que ver sua cara-disse limpando um lágrima que caiu,depois de se recuperar da crise de risos.
-Idiota- disse a ruiva fingindo estar brava,mas logo rindo junto aos de mais.
********
Acabou que não demorou muito para chegar a vez deles.Eles entraram na recepção e deixaram suas coisas num lugar que tinha ali,e logo após entraram na boate.Era cedo mas já tinha muita gente,uns bebendo,outros fumando, alguns se pegando,e muitos dançando.-Vadias eu amo vcs,mas tô indo atrás de alguem pra dar uns pegas-Disse Gui dando um giro pelos calcanhares e seguindo por um caminho ao contrário de onde estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘔𝘢𝘻𝘦 𝘙𝘶𝘯𝘯𝘦𝘳, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴🌻
Подростковая литература𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚣𝚎 𝚛𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛🍃 [𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜] 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚝𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔ 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊�...