a pedido de:JJCosta346
capítulo não revisado.
esse capítulo está com pronomes neutros,para um teste,se vcs gostarem trago mais assim.
boa leitura
______________________________________
"Nós achamos um "refúgio" depois que fugimos de janson.E desde então estamos aqui,planejando o fim do cruel."
-Alguém viu newt?- perguntou Jolie aos de mais que ali estavam.
-No terraço-Disse alguém no qual Jolie não se deu o trabalho de ver quem era.
A(o) meninx correu desesperadx até o terraço,queria encontrar Newt o quanto antes,sentia que algo ruim iria acontecer e queria o ver bem acima de tudo.
-Oque faz aqui?- perguntou a(o) c/p ao loiro,após o encontrar sentando na beira do telhado olhando a vista.
-Apenas pensando-respondeu sem a olhar.
-Em que?-perguntou novamente,sentando-se ao lado do loiro.
-Algumas coisas-disse a olhando de canto de olho,mas logo voltando a olhar a vista.
-hm...Você está bem?-perguntou se virando para que podesse o olhar.
-Sim-respondeu de imediato-quer dizer não.-disse se virando a c/p,fazendo com que Jolie,em sua frente, o olhasse de forma interrogativa.
-Eu fui mordido-disse de forma rápida se virando para frente novamente,deixando umx c/p paradx olhando o nada completamente chocadx.
-Nós... Nós vamos dar um jeito-disse Jolie depois de um tempo em silêncio,ainda processando oque tinha ouvido-é...vamos dar um jeito-disse rápido,mais para si mesmx do que para newt,se virando para a frente.
- Jolie me promete...que se não ter um jeito... você vai me matar sem exitar,não posso lhe machucar-disse se virando de volta a(o) c/p,segurando suas mãos.
-Eu...Eu não posso-disse negando com a cabeça,enquanto seus olhos ficavam embaçados por causa das lágrimas.
-Me prometa-disse apertando fraquinho as mãos dx c/p.
-Eu nã...tudo bem-disse por fim se rendendo abaixando sua cabeça.
-Eu amo você-disse newt levantando o queixo dx garotx fazendo com que elx o olhasse.
-Eu amo você-disse por fim terminando com um beijo calmo e leve.
"E esse foi o começo da noite de carícias,até porque,eles não sabiam se essa podia ser a última"
______________________________________
*apareci,mas vou sumir dnv,por motivos de:
1°a tela do meu celular está quebrada,eu consigo fazer as coisas e tal,mas fica mais difícil.
2°to com muita atividade acumulada,e eu acabo me atrapalhando,mas vou tentar escrever.
*seguinte,vou começar a postar dois,ou três,imagines por semana,mas n vou começar nessa,pelos motivos acima.
*eu tô trabalhando nos pedidos,vou tentar fazer todos,só preciso q vcs tenham paciência.
*me perdoem por demorar.
*talvez eu poste mais 1 essa semana,se eu conseguir.
*bjo,bom final de semana
~Manu
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘔𝘢𝘻𝘦 𝘙𝘶𝘯𝘯𝘦𝘳, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴🌻
Genç Kurgu𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚣𝚎 𝚛𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛🍃 [𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜] 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚝𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔ 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊�...