|•MARATONA DE PEDIDOS•|
4/4a pedido de: Marcusgalaxy
pronome usado:ela/dela
capitulo NÃO revisado
Leiam com a música<3
espero que goste<3
______________________________________
Oq dizer de S/n e Aris? Dois adolescentes que sempre lutaram para se manterem unidos, beijos e amassos nos tubos sempre com uma pitada de gemidos. O amor deles só crescia a cada dia, mas com a chegada dos garotos, digo newt, Minho e entre outros, Aris e S/n começaram a brigar frequentemente levando ao término dos dois, S/n chorava todas as noites em silêncio, enquanto Aris foi ficando mais isolado,Newt e Thomas ficavam meio chateados por ver você chorando toda noite.Em mais um dia qualquer no laboratório, Newt viu a garota chorando em em uma mesa separada, e foi até ela.- Oq aconteceu em? Você nem é de ser assim - Newt perguntou se sentando ao lado da garota.
- Você sabe o motivo, porque insiste nisso? - S/n olhou para Newt com um olhar decepcionado.
- Porque vcs não voltam? São um casal lindo e sabem disso - Newt olhou para o garoto que estava deitado sobre os braços emburrado.
- Porque nós somos orgulhosos newt, não vou correr atrás dele, e nem ele vai correr atrás de mim, eu vou mandar a real pra você - S/n respirou fundo - Eu não aguento mais esse buraco que abriu entre nós - S/n soltou uma lágrima
Newt saiu sem falar nada voltando ao seu lugar, e começou a fofocar com Thomas
S/n continuou magoada, olhando pro ex namorado.Era de madrugada e a S/n estava sem conseguir dormir, ela então escalou os tubos sentando lá e começando a pensar na vida.
- S/n? - A garota tomou um susto batendo a cabeça já que o lugar era apertado, Aris riu se sentando do lado da garota.
- quase que eu infarto aqui, bestão - Deu um tapa no braço do garoto que soltou mais um riso.
- Já sei, tá com insônia né? - A garota assentiu - Sei porque não está dormindo, é a dor te encomodando - Aris olhou para o chão - Eu sei bem como é isso, sinto isso desde que terminamos.
Aris interrompeu a garota
- eu sei, fui eu que terminei mas eu tô arrependido tá? Você é uma garota incrível e gostosa realmente eu sou um idiota.
- Não temos nada Aris, você quis assim, oq eu posso fazer? Não sou um cachorro sem do.. - S/n foi interrompida pelo beijo de Aris aquele beijo que significava mais que uma palavra - Se..você..voltar..pra..mim.. nós..podemos.. resolver..isso..aqui mesmo - Aris falava pausadamente por conta do beijo.
- Eu nem sou louca de recusar - S/n abraçou Aris.
Ah esse casal, é tudo viu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fala aí meninas como vcs estão?
Último imagine, triste viu
Acho que isso
Beijuxxxxx
Lili~
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘔𝘢𝘻𝘦 𝘙𝘶𝘯𝘯𝘦𝘳, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴🌻
Teen Fiction𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚣𝚎 𝚛𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛🍃 [𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜] 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚝𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔ 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊�...