𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚍𝚘•
𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎́𝚗 𝚜𝚎𝚡𝚘 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚒𝚝𝚘, 𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚓𝚊𝚜 𝚎 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚊̃𝚘, 𝚜𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛, 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎 𝚏𝚞𝚍𝚎𝚛 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚕𝚎𝚒𝚊.
𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚊 aristart ,𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚎𝚣𝚊.
<><><><><><><><><><><><><>
Sn narrandoNós estávamos no acampamento juntamente com o braço direito, eles aviam nós deixado passar a noite, já que Brenda avia sido picada.
Aris estava comigo em uma barraca pequena e branca. O meu namorado me abraçou de conchinha, e ali mesmo iniciamos uma conversa.
- Você pretende ter filhos comigo? - O garoto que estava de olhos fechados iniciou uma conversa.
- Quando tudo isso acabar, sim - Sn respondeu - Porque a pergunta?
- Era só um papo, pra gente transar - Aris falou fazendo a namorada o olhar.
- Meu deus, nem em um apocalipse zumbi você para de fogo - Sn falou fazendo o namorado rir - Mas...eu quero.
Sn falou timidamente, Aris ficou por cima da garota a encarando por um tempo, não demorou muito para começarem um beijo quente, com pegadas.
Aris desceu para o pescoço da garota, enquanto ela abraça a nuca do mesmo.
- Sn.. você me deixa louco - Aris respirou fundo, em uma rapidez ele tirou a blusa da mesma, e encarou o seios da garota que avia um pano em cima.
Ele tirou o tecido e começou a chupar os seios da mesma, a garota colocava a mão na boca para arfatar os gemidos que por sinal eram altos.
Aris enfiou a mão, por debaixo da calça da mesma, e ali começou a estimular o clitóris da garota, enquanto chupava os seios da mesma.
Sn não conseguiu se controlava e acabou soltando um gemido alto, tendo ali mesmo o seu primeiro gozo.
Aris sorriu satisfeito, e começou a tirar a calça da garota juntamente com sua calcinha, Sn tomou um susto, com 3 dedos em sua intimidade, soltando um gemido altíssimo.
A garota tampou a boca com sua mão, e a outra foi de encontro ao seus seios, descontando neles o seu tesão naquele momento.
Aris acrescentou sua língua, trabalhando assim com os dedos e a língua.
- Me fode, agora - Sn disse assim que teve seu segundo gozo.
Aris tirou suas roupas de presa, e penetrou a garota, suas mãos estavam ao lado da garota, enquanto ela abraçava o garoto.
Depois de 20 minutos naquela posição, gemidos e palavras sujar eram ditadas, tanto por Sn, como por Aris, Mas do nada Aris parou de penetrar a garota.
- Oq aconteceu? - Sn falou ofegante.
- Eu quero outra posição - Aris sorriu para a garota que o olhava maliciosa.
Sn rapidamente trocou as posições, empinando sua bunda para o mesmo, Aris a penetrou forte, fazendo vários gemidos serem soltos.
Depois de alguns minutos, Aris já tinha gozado várias vezes, assim como Sn também avia.
Os dois se jogaram um do lado do outro, ofegantes.
- Aris.. - a garota chamou o namorado - Eu quero brincar com a minha boca.
A garota sorriu maliciosa, o namorado entendeu o recado, e logo se sentou.
Sn colocou o membro de Aris em sua boca, fazendo o garoto agarrar os lençóis, ele soltava gemidos finos tentando arfatar.
Não demorou para ele gozar na boca de Sn (VOCÊ CUSPIU TÁ ME OUVINDO?).
Eles juraram amor, e dormiram pelados.
<><><><><><><><><><><><>
Hot bem fofo e educativo pra vcs aí.
Daqui a pouco, sai o Hot do Gally, fiquem atentas.
Oq acharam Desse imagine? Qual nota vcs dariam pra ele?
Meu, eu jurava que tinha postado o imagine ,que ódio
Beijuxxxxx
~Lili
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘔𝘢𝘻𝘦 𝘙𝘶𝘯𝘯𝘦𝘳, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴🌻
Ficção Adolescente𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚣𝚎 𝚛𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛🍃 [𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜] 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚝𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔ 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊�...