𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚎: PinesTreeCipher
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙽𝙰𝙾 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚍𝚘
𝚙𝚛𝚘𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜 𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘𝚜: ela/dela
• • ────────────── • •
-Hey Marianny-chamou uma voz conhecida para a garota.
-Sim??-perguntou ao se virar e ver newt ofegante por conta da pequena corrida que dera.
-Gally está lhe chamando-avisou apontando com o dedão para trás.
-Ok,obrigada por avisar-newt assentiu e foi ver o novato.
Ela então foi até a tenda onde gally estava,e ficou o encarando de braços cruzados.
-Oque foi?-perguntou dando uma levantada com o queixo.
-Esse novato é estranho-começou fazendo a garota o olhar com tédio-É sério-exclamou-Tem algo de errado.
-Tem certeza disso?-perguntou fazendo uma cara estranha.
-SIM-respondeu,gritou,fazendo ela se assustar.
-Pra que gritar?-perguntou indignada.
-Desculpa..Mas é que-começou mas parou por não ter argumento bom-isso está muito estranho.
A garota o encarou de braços cruzados por um tempo,até abaixa-los e ir em direção ao mais velho.Ela chegou ao seu lado e colocou a mão em sua nuca apertando fraco ali.
-Tem certeza que quer pensar nisso?-perguntou,quase num cochicho,com um sorrisinho de lado,fazendo gally se arrepiar.
O mesmo negou rapidamente com a cabeça e continuou.
-Sim-disse rápido-precisamos fazer algo a isso,tá tudo mudando-dizse batendo as mãos na mesa que tinha ali.
-uhum-concordou Mary não prestando atenção,passando dois dedos no braço do garoto.
-É sério Mary,precisamos fazer algo,e eu preciso da sua ajuda-disse em tom sério.
-claro,claro,mas pensamos nisso depois-disse com um sorriso pequeno,enquanto distribuía beijos no pescoço de gally.
-........Ok você venceu-disse por fim pegando no pescoço da c/c e a beijando intensamente.
• • ────────────── • •
ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤☼oioi, esse imagine tem duas partes, essa é a primeira com o pedido da Mari, a segunda é com o pedido de outra leitora, deu pra entender?
☼o outro eu vou postar mais tarde, e é hot.
☼isso, até depois
~Manu
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘔𝘢𝘻𝘦 𝘙𝘶𝘯𝘯𝘦𝘳, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴🌻
Novela Juvenil𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚣𝚎 𝚛𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛🍃 [𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜] 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚝𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔ 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊�...