╰ 𝗔𝗿𝗶𝘀 ╯
𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚎: fallen_Angel_dixon
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙽𝙰𝙾 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚍𝚘
𝚙𝚛𝚘𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜 𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘𝚜: ela/dela
*esse imagine se passa antes do cruel*
• • ────────────── • •
- Céus, porque você é tão ciumenta?- disse Aris passando a mão no rosto, nervosamente.- Ciumenta?- perguntou S/n incrédula- Eu não sou ciumenta, e a culpa não é minha se aquela garota fica se esfregando em você e você não faz nada, NADA - gesculou com as mãos.
- ELA É MINHA AMIGA - gritou aborrecido fazendo S/n rir irônica.
- Claro, claro- diz irônica.
- Qual o seu problema?- disse irritado.
-O meu problema? O meu problema é você que parece não se importar com o nosso relacionamento - disse com uma cara nada boa.
-E se eu não me importar?- se arrependendo em seguida.
- Bom saber disso - passou por Aris, fazendo questão de bater no ombro do garoto.
- S/n, volta aqui-saiu do quarto atrás dela- eu não quiz dizer isso- mas já era tarde de mais,a garota ja tinha saído da casa batendo porta.
*******
A c/c caminhava pelas ruas, abraçando seu corpo por conta do frio se arrependendo amargamente de ter saído de casa sem ao menos ter pego um casaco.
O tempo se fechava, oque antes tinha sol e nenhum sinal de vento, agora estava nublado e com uma ventania pouco forte. Ela já sentia as primeiras gotas de água, mas não ligou muito para isso, era só uma chuvinha, nada de mais.Com o passar do tempo que ela caminhava, sem rumo, a chuva começou a engrossar, fazendo a garota se sentar numa parada de ônibus coberta até que a chuva passar.
Ela olhava as gotas caindo no chão, pensando na briga e em todos os momentos com Aris, se eles se resolveriam ou se terminariam por conta de seu ciúmes, ela se sentia culpada, e até poderia estar errada mas nunca iria admitir, era orgulhosa de mais.
Ela apenas desviou o olhar da chuva quando percebeu que um carro havia parado, na estrada, em sua frente. Ela olhou e se levantou rapidamente, intrigada, saindo de lá o mais rápido possível, só não contava que o carro a seguiria.
- Ei entra, vai ficar doente- disse Aris após baixar o vidro do carro, s/n o olhou e virou para a frente novamente sem se importar com a chuva.
- S/n é sério- diz já perdendo a paciência- entra nessa merda,eu não quiz dizer aquilo e muito menos quero você gripada- a garota não deu ouvidos e apenas seguiu seu caminho até o mercadinho de seu Jorge, que não era longe.
-DROGA - gritou parando o carro, mas a c/c não ligou e apenas continuou seu caminho.
O mercadinho era logo na próxima esquina, não faltava muito. Ela estava quase chegando quando sentiu algo, ou alguém, a puxar fazendo-a se chocar contra outro corpo.
Ela levantou o olhar e viu aqueles olhos que tanto amava. Estava epnotisada pelo olhar, ela até o beijaria se não lembrasse da briga de mais cedo.
Ela tentou se afastar mas o mesmo não a deixou fugir, pelo contrário, ela a puxou para perto ficando a centímetros de distância um do outro.E então ele a beijou.
Não era um beijo desesperado, mas sim calma e com carinho, não teve muitas mãos bobas, era apenas um simples beijo entre duas pessoas que se amam.
(Gifs de inspiração)
- Me desculpa, ok?- encostou sua testa na de sua namorada- eu não quiz dizer aquilo, foi no calor do momento e eu prometo nunca mais deixar ninguém dar em cima de mim, a não ser você - abriu os olhos e a encarou, s/n apenas repetiu o ato.
- Você promete?- disse o encarando.
- Eu prometo- ofereceu o dedo mindinho para que ela contribuísse.
S/n retribuiu com seu mindinho, e o abraço forte com um sorriso.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.- disse por fim.
• • ────────────── • •
ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤
☼bom dia/tarde/noite, como estão? Me perdoem os erros.
☼ta meio merda esse capítulo, eu sei, me perdoem, mas são os que eu tenho guardado por enquanto, não to conseguindo escrever nada e não faço ideia do porque.
☼falta alguns pedidos para fazer ainda, mas vou postar todos, prometo.
☼é isso, tenham uma boa segunda-feira (ou qualquer dia que estão lendo), o pior dia da semana na minha opinião hahahahaah
☼bjo na bunda
~Manu
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘔𝘢𝘻𝘦 𝘙𝘶𝘯𝘯𝘦𝘳, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴🌻
Novela Juvenil𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚣𝚎 𝚛𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛🍃 [𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜] 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔︎ 𝚝𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊✔ 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊�...