"O certo a se fazer??" 🖤🦋

2.3K 77 38
                                    

𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚎:

𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙽𝙰𝙾 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚍𝚘

𝚙𝚛𝚘𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜 𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘𝚜:ela/dela

Inspirado na música "i am" não lembro quem canta,na mídia.

• • ────────────── • •
-Ligou para eles?-perguntou S/n com desgosto para Tereza,que ficou calada olhando pra baixo-você ligou para eles?-disse se alterando.-idiota-rio irônica se virando com as mãos no rosto.

-Eu achei que era o certo a se fazer-disse desviando o olhar do chão e olhando as costas da c/c

-O certo a se fazer?-se virou bruscamente a olhando com raiva-QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA?-gritou já alterada fazendo Teresa se encolher.

-Vamos parar por aqui né-disse Brenda tentando aliviar o clima tenso que se instalou tentando puxar a namorada que continuava parada.

-Não ela vai escutar-disse se soltando,Brenda deu de ombros e se afastou ficando com os outros que olhavam aquilo surpresos,sabiam que s/n não mudaria de ideia.-Você é uma falsa ingrata,isso que você é,sabe porque?a gente te salvou, você passou por tudo isso com A GENTE,e mesmo assim nos entregou,igual uma cachorrinha suja que voltou para o dono.-respirou fundo e ergueu mais a cabeça,enquanto Teresa encarava o chão envergonhada-Sabe,eu nunca fui com a sua cara,se fazendo de coitada para os outros,mas eu tava tentando me dar bem com você,só que você fez merda,e oque eu quero agora é quebrar essa tua cara ridícula que você chama de rosto a socos.-disse e se virou para sair-você pode mofar no inferno e ninguém vai se importa.-começou a sair mas foi impedida antes.

-Sabe eu sou a única rica aqui-disse Teresa não aceitando perder.

S/n se virou com uma sombrancelha arqueada,e caminhou até ela.

-E eu sou aquela vadia-jogou na sua cara.

-Eu vou pegar aquele jato-disse se referindo ao cruel.

-E eu não vou aceitar as suas merdas-a olhou com desgosto.

-Eu vou estar protegida-disse não querendo perder a discussão.

-Eu sou respeitada-cruzou os braços sem baixar a cabeça.

-Eu sou a rainha aqui-olhou s/n com cara de deboche.

-E eu sou um sonho-disse fazendo a cara de Teresa se desmanchar.

-Eu faço oque quero fazer-deu um sorriso de lado achando ter ganho.

-E eu sou quem quero ser-disse por fim fazendo Teresa ficar sem argumento.

As duas,que antes discutiam,se encararam profundamente,se olhar matasse já estariam mortas.A garota de cabelos c/c foi puxada pra trás fazendo quebrarem o olhar mortífero.

-Ok amor,você jantou ela mas temos que ir.-disse Brenda se referindo ao jato do cruel que se aproximava.

S/n encarou Teresa por mais um tempo e deu as costas descendo o monte em que estavam na frente de todos.Os outros esperam mais um pouco e desceram de trás deixando uma Teresa perdida para trás.


• • ────────────── • •
não sei bem de quem é o imagine KAKSJSJS

• • ────────────── • •não sei bem de quem é o imagine KAKSJSJS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤

☼eai pessoas, como estão??

☼perdoem os erros e se ficou ruim, é um imagine antigo que eu achei aqui.

☼é só isso, tenham um bom dia<3

- M

🌻𝘔𝘢𝘻𝘦 𝘙𝘶𝘯𝘯𝘦𝘳, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora