POV Any:
Mesma casa? Mds... como assim eu vou ter que ficar na mesma casa que eles. O problema não é nem o Josh, mas sim o Noah, eu não consigo olhar para cara dele sem me lembrar de todos os momentos incríveis que passamos juntos.... Eu preciso de um momento sozinha então vou até o quintal, pensar um pouco
——————————————————
•Lembrança on•
-Amor! Feliz aniversáriooooo-Aaaaaa muito obrigada meu amor
-Vem comigo, vou te levar em um lugar especial.
-Noah kkkk vai com calma, pra onde você está me levando?
-Você já vai ver... Espera... fecha os olhos.... vem vou te levar, estamos quase chegando e..... pode abrir( Noah a levou para um campo, muito bonito, perto de um lago, lá ele organizou uma espécie de piquenique com todas as comidas favoritas da Any)
-Uau!!! Noah, você organizou tudo isso só pra mim?-Claro, você merece isso e muito mais amor
-Eu te amo americano
-Eu tbm te amo linda. Toma, seu presente.... esse colar vai simbolizar o nosso amor, combina com minha pulseira , enquanto nós tivermos usando eles, nada nem ninguém pode nos separar
——————————————————
Atualmente
POV Any:
Boto minha cabeça entre as pernas e começo a chorar, segurando o colar que Noah havia me dado.... Não podia ser verdade, porque ele fez aquilo? Tudo teria sido tão mais fácil se ele tivesse dito não para a merda daquele desafio.... escuto alguém chegar então enxugo as lágrimas e guardo o colar no bolsoNoah: Any? Você onde vocês est... O que aconteceu? Você estava chorando?
Any: Não, eu estou bem, não aconteceu nada.
Noah: Não mente pra mim Any, pode confiar em mim....
Any: Confiar em você? Kkkkkk só pode ser piada né Noah, tudo que eu não posso fazer agora é confirmar em você! Pega( fala jogando o colar para ele) eu não quero mais essa merda....
Noah: Any, por favor não faz isso( com voz de choro)
Any: Não fui eu quem fiz nada Noah, foi você quem ferrou com o nosso "relacionamento"
Noah: Por favor... espera
Any: Não, me deixa sozinha por favor( se levanta para sair)
Noah: Espera... não precisa sair, pode deixar que eu saio, não quero incomodar.... me desculpa por tudo, eu entendo se você não me perdoar, eu me odeio por ter feito isso com você e por ser o motivo de suas lágrimas, então acho que você também tem o direito de me odiar... Bom, não vou incomodar mais... só saiba que eu te amo( fala enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noany- O maldito desafio
Fanfiction(Concluída ) Onde Noah Urrea recebe um desafio um tanto quanto comprometedor de Josh Beauchamp, mas o que ele não esperava é que ele iria se apaixonar tão intensamente pela cacheada que não conseguiria mais viver sem ela -Também disponível no Twit...