Férias no havaí

202 14 0
                                    

Alguns dias depois:

Any: Depois de logos e intensos dois meses, finalmente terminamos de gravar o Álbum, vamos lançá-lo amanhã e depois entraremos de férias durante dois meses, eu Josh, saby e Noah vamos passar as férias juntos no Havaí. Eu e Noah até nos aproximamos um pouco nesses últimos dias, mas como estávamos muito ocupados gravando o álbum quase não tivemos tempo de conversar, a gente passava o dia inteiro ou gravando ou treinando e quando não estávamos fazendo isso, estávamos dormindo, pois o cansaço era extremo, espero que nessas férias possamos conversar melhor....

• 3 dias depois
POV Any:
O lançamento do álbum foi um sucesso, só fazem 2 dias que postamos e já tem milhões  de visualizações e likes... Todos só estão falando disso e algumas das músicas passaram na rádio americana, valeu a pena todo o nosso esforço, estou muito feliz e muito orgulha de todo o grupo e equipe. Agora eu Noah e josh estamos terminando de arrumar nossas malas, de última hora saby desistiu de ir, pois estava com muita saudades de Pepe e precisava vê-lo.

Josh: Vocês já estão prontos?

Any: Eu já, só falta pegar umas coisinha lá em cima, já volto, me dá 5 minutos

Noah: Eu já estou pronto também

•Any pega o que restava das coisas e os três vão ao aeroporto

• No avião( Os acentos de Noany eram um do lado do outro e josh sentava atrás dos dois)

POV Any:

Eu posso viajar quinhentas vezes, mas sempre dá aquele leve medinho na hora da subida, por isso, fecho meus olhos e seguro a mão de Noah....

Noah: Vai dar tudo certo, fica tranquila

Any: Eu sei, só fico nervosa na hora da subida mesmo

Pensamento Any: Assim que a subida terminou, olhei para o banco de traz e vi josh dormindo, como assim? Não faz nem 20 min que a gente entrou no avião e como ele conseguiu dormir no meio da subida? Só o josh mesmo não é.... me viro para frente e vejo que Noah está me olhando

Any: Por que está me olhando?

Noah: Nada, só vendo como você é linda

Any: kkkkk besta

Noah: É sério... Você é muito linda Any, uma das pessoa mais lindas que já vi na minha vida

Any: Obrigada( envergonhada), você também é muito bonito , Bad Boy

Noah: Kkkkk obrigada.

POV NOAH:
No meio do Voo, começou uma turbulência muito forte e todo o avião começou a tremer, percebo que Any está assustada então seguro sua mão, para dar-lhe um pouco de segurança.

Noah: Vai ficar tudo bem, jaja isso para

Any: Meu ouvido está doendo e a gente nem está na decida ( fala com dor)

Noah: Acho que o avisão está descendo um pouco para ver se a turbulência para

• Any solta a mão de Noah e coloca a mão sobre seus ouvidos, por causa da dor, Noah acompanha os movimentos dela e coloca suas mãos sobre os ouvidos da garota, Any encontra a cabeça nos ombros do americano.

Noah: Você tomou algum remédio para dor de ouvido?

Any: Não....

Noany- O maldito desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora