Simon:Oi gente, é muito bom revê-los, bom vou passar as instruções sobre como vai ser nossa hospedagem na casa que alugamos
Any: espera, a casa? No singular?
Simon: sim, vocês vão ficar na mesma casa.
Any: o quee?
Simon: sim, por que? Algum problema?
Any: Não, problema nenhum, desculpa interromper, pode continuar
Simon continua a explicação de como vai funcionar as coisas por aqui e depois de um tempo nos leva para a casa e uau a casa é enorme, tem muitos quartos e um quintal gigante. Eu, Noah e Lamar ficamos no mesmo quarto
•no quarto de Noah, josh e Lamar•-Lamar: Nossa ela ignorou vocês 100% né ?
-Noah: Nem me fala....
-Josh: Também, depois do que a gente fez, não espera menos do que isso....
-Lamar: Eu só queria saber... como ela descobriu...
•sina entra no quarto•
-Sina: eu contei
-Todos: O que???
-Sina: Pois é... antes da quarentena começar eu escutei uma conversa de vocês, no começo decidi guardar segredo, porque não queria ver a Any mal, mas simplesmente não dava pra esconder um negócio assim....
Noah: Sina eu...
Sina: Não Noah, nem vem tentar se explicar. Vocês são uns putos de uns machistas, nós mulheres não somos objetos pelo qual vocês podem ficar apostando!
Josh: Isso foi no começo do grupo, a gente ainda não conhecia vocês... desculpa.
Sina: Não importa quando foi, vocês não deveriam ter feito. E não é pra mim que vocês tem que pedir desculpas.
Noah: Espera, por que você tá brava? A gente não fez nada para você.
Sina: Não fizeram para mim, mas fizeram para minha amiga e pra mim... se mexeu com minha amiga, mexeu comigo.
Josh: Mas nós também somos seus amigos....
Sina: Não sou amiga de machista (fala saindo do quarto)
Noah: Que ótimo, agora todas vão ficar contra nós...
Josh: É né, não é pra menos.
Lamar: Noah posso te perguntar uma coisa?
Noah: Claro
Lamar: Quando vocês...... Você já gostava dela?
Noah: Não sei, acho que sim, mas não sei te dizer exatamente quando eu me apaixonei pela Any, só sei que agora eu não me imagino sem ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noany- O maldito desafio
Fanfiction(Concluída ) Onde Noah Urrea recebe um desafio um tanto quanto comprometedor de Josh Beauchamp, mas o que ele não esperava é que ele iria se apaixonar tão intensamente pela cacheada que não conseguiria mais viver sem ela -Também disponível no Twit...