Vai sempre ser você

248 19 4
                                    

POV ANY
Chegamos no restaurante e escolhemos uma mesa perto da janela, pois estávamos morrendo de calor...

Any: Escolhe aí o que você vai querer que eu peço para o Garçon em espanhol

Noah: Ok, só tem um problema...

Any: Qual?

Noah: Eu não consigo ler o cardápio

Any: Eles devem ter um cardápio inglês, espera um minuto vou perguntar

• 2 min depois

Any: Aqui ó

Noah: Obrigado

Any: De nada

Noah: Pronto, já escolhi o meu

Any: Eu também( chama o garçon)

Garçon( em espanhol): Boa tarde, o que o casal vai querer?

Any( em espanhol): Nós não somos um casal, só trabalhamos juntos

Garçon(Em espanhol): Ah desculpa.... Mas enfim, como posso ajudá-los ?

Any:( em espanhol):Eu vou querer ******* e( falando inglês) Noah, o que vai querer mesmo?

Noah: Esse aqui( aponta para o prato)

Any( em espanhol) E ele vai quer *********

Garçon( em espanhol): Ok, fica pronto em 40 min

Any( em espanhol): Ok obrigada

Noah: E aí, deu certo?

Any: Sim, fica pronto em 40 min

Noah: Ok

POV NOAH

Depois que pedimos as comidas, ninguém mais falou nada e estava um clima super pesado, nem um dos dois tinha coragem ou vontade de "quebrar o gelo", quer dizer, vontade eu tinha, mas sabia que ela não queria.... Ficamos apenas sentados na mesa, Any mexia no celular, como o meu estava quase sem bateria, preferir não mexer para economizar, então apenas a observava, de vez em quando ela olhava para mim e comentava algo tipo " nossa está demorando né?" Eu apenas concordava... Depois de longos minutos nessa tortura, a comida finalmente chegou, continuávamos sem conversar, mas pelo menos tinha a desculpa de que era porque havia comida em nossas bocas kk. Depois que acabamos de comer, pagamos e voltamos para o ensaio, mas ao chegar lá, decidimos que não seria bom dançar logo depois de comer, então fomos a um parque que tinha ali do lado para passar o tempo......

• No parque:

Any: Nossa, que lugar lindo aquele com as árvores atrás,olha( aponta)

Noah: É mesmo, quer que eu tire uma foto sua lá ?

Any; Ah... pode ser obrigada(entregando o celular para o americano)

A foto:

A foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Noany- O maldito desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora