Atualmente...
•Noah e josh por ligação •
-Por que eu fui aceitar aquela merda josh????-Bro...Eu acho que eu te devo desculpas...Eu não devia ter feito aquele desafio ...
-Tudo bem josh, eu que aceitei, ninguém me obrigou a nada...
-Agora ela odeia nós dois( da um sorriso triste) que merda em, por causa de um brincadeirinha boba, eu perdi minha melhor amiga e você sua namorada
-Josh, eu não sei o que fazer, eu me apaixonei de verdade pela Any e... eu não consigo viver sem ela( segurando o choro)
-Calma Noah, acho que... ela só precisa de um tempo...
-Eu só queria poder ir até o Brasil pra vê-lá e pedir perdão pessoalmente
-Eu acho que talvez seja até bom você não ir agora, ela está com muita raiva, só iria piorar tudo. Eu sei que essa pandemia é uma merda, mas pelo menos ela vai fazer com que a gente não se veja por um tempo, talvez até a gente se ver de novo a poeira já tenha baixado um pouco....
-É... espero que sim... Agora eu preciso desligar Josh,boa noite
-Boa noite. Ah Noah... tenta descansar
-ok.... tchau
•ligação off•
*Uma semana depois*
——————————————————-
POV Any:
Uma semana... faz uma semana desde que eu descobri... Noah e Josh me ligaram todos os dias e me mandaram mensagens, mas eu decidi ignora-los, não estava afim de falar com nenhum dos dois. Mas como o universo me adora, adivinha com quem Simon pediu para eu gravar um Dance video? Sim! Justamente com Noah Urrea, ele deve me ligar pelo zoom em alguns minutos....
•telefone tocando•
-Alô? Ah oi Noah•pensamento Noah•:Me partiu o coração vê ela me chamar assim, onde estava o "what's up americanooo" ou o "Hey babyyy como foi seu diaa?", mas sei que eu não mereço o carinho dela..."
-Oi amor, como vocês está ?
-Já falei pra não me chamar de amor,Urrea
-Des...desculpa(funga)
-Vamos focar no trabalho ok? Eu tive umas ideias pro dance video, vou te mostrar...(mostra)
-Woh, am...digo Any ficou incrível
-Que bom que gostou, agora me mostra sua parte.
-ok(mostra)
-Ficou boa também
-Obrigado...
-Então, que cores de roupa a gente usa pra gravar o vídeo?
-Que tal azul e branco ?
-Ah mas isso é muito clichê...
- Então... preto com amarelo?
-Gostei, pode ser
Roupa Any:
Roupa Noah
-Noah isso é laranja kkkkkk
-O que? Claro que não, é amarelo queimado kkkkkk (Ela riu? não acredito... como a risada dela é linda)
-Eu acho que você precisa ir em um oftalmologista, porque isso claramente é laranja kkkkk
-Tá, pode ser, mas era a única que eu tinha kk
-Amas? Você que escolheu a cor, por que escolheu amarelo se não tinha nenhuma ?
-Porque você fica linda de amarelo ( fala em um tom baixo)
-O que ? Travou aqui, o que você falou?
-Nada... Eu não disse nada, esquece...
-Então tá, mas vamos gravar assim mesmo, porque eu estou com preguiça de trocar de roupa
-Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noany- O maldito desafio
Fanfiction(Concluída ) Onde Noah Urrea recebe um desafio um tanto quanto comprometedor de Josh Beauchamp, mas o que ele não esperava é que ele iria se apaixonar tão intensamente pela cacheada que não conseguiria mais viver sem ela -Também disponível no Twit...