Beijo?

252 16 0
                                    

Quebra de tempo....
3 semana depois

POV ANY:
Estava descendo as escadas quando esbarro com Noah que levava um balde de pipoca para o quarto

Any: Aí... desculpa, tava distraída e nem te ví

Noah: Tudo bem,eu também estava distraído

Any: Vai ver um filme?( falo apontando para a pipoca)

Noah: Vou, Lamar me chamou para ver

Any: Que legal, que filme vocês vão ver?

Noah: Verdade ou desafio

Any: Credo, odeio filme de terror

Noah: Eu também, só vou assistir porque ele insistiu muito, mas já estou vendo que vou passar noites sem dormir

Any: Kkkkkkk

Noah: Para de rir da desgraça dos outros kkkkkkk mas enfim... Quer ver com a gente?

Any: Deus me livre, boa sorte aí para você, eu vou é para o meu quarto assistir friends

Noah: Queria 😢

Any: Vem

Noah: Não, tadinho ele tá querendo ver esse filme a dias

Any: Verdade kkkk boa sorte então

Noah: obrigado, vou precisar

Um tempo depois

POV NOAH

Estávamos assistindo o filme e adivinhem ? O Lamar DORMIU, ele insistiu tanto para ver o filme e dormiu no meio, me deixando sozinho....Ai que merda, começou a tocar música de suspense, vai dar susto, certeza...Assim que passou a parte mais assustadora da cena, escutei um barulho muito alto e logo depois faltou energia. O desgraçaaaa, tentei acordar Lamar, chamei o garoto inúmeras vezes, mas ele tem sono de pedra, credo parecia que tava hibernando e o pior é que já era tarde então provavelmente todos já estavam dormindo. Bom, quase todos, Any disse que ia assistir friends e sempre que ela assiste friends ela vira a noite maratonando, só tem um problema o quarto da brasileira fica do outro lado da casa, vou ter que andar até lá, sozinho, no escuro. Pego meu lençol e paço o mesmo sobre meu corpo, me cobrindo por interior e vou andando até o quarto de Any.

POV ANY:

Tava de boas assistindo friends quando do nada escutei um barulho super alto e as luzes apagaram, deve ter queimado o disjuntor, que merda, tava em uma parte super engraçada. Alguns minutos depois que as luzes apagaram, escuto alguém bater em minha porta, respondo com um "entra" e quando vejo, Noah passa pela porta, completamente envolvido por um lençol e com uma carinha assustada extremamente fofa, parecia uma criança de 5 anos indo para o quarto dos pais após um pesadelo.

Noah: Oi solzinho, Lamar dormiu no meio do filme,faltou luz e eu fiquei com medo de ficar sozinho, posso ficar com você?

Any: Kkkkkkkk sabia que essa ideia de filme de terror não ia dar certo, vem pode ficar aqui.( assim que falo isso, o americano corre em minha direção e me abraça tão intensamente, como se o mundo estivesse desabando e eu fosse a salvação) - Noah kkkkkkk vai com calma( falo rindo)

Noah: Desculpa, é que eu estou com medo 👉👈🥺

Pensamento Any: Aí meu Deus, não dá para resistir a essa carinha( retribuo seu abraço na mesma intensidade e percebo um leve sorriso se formar na boca de Noah)

POV Noah:
Eu e Any ficamos abraçados por um bom tempos, até a luz voltar a acender, dou um suspiro aliviado e vejo a cacheada rindo do meu leve surto e rio junto com ela. Como ela pode ser tão perfeita? Aos poucos vou me aproximando dela enquanto nós dois ainda riamos, eu sei que não posso beija-lá, pois assim como disse a ela, só estou fazendo o papel de amigo...Por mais que queira muito beija-la sei que isso não é o certo... Mas quando menos espero, ela mesma toma essa atitude e uni os nossos lábios... Ai como eu senti falta desse beijo doce, passo minhas mãos sobre suas costas, fazendo um leve carinho, alguns segundos depois Any se afasta rapidamente....

Noany- O maldito desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora