No dia do teste eu estava muito nervosa, mas estava tentando me controlar pra não ter uma crise de ansiedade novamente, isso é algo que eu nunca mais quero sentir. Terminei de me vestir e me olhei no espelho, respirei fundo.
─ Você consegue Any. ─ Olhei no fundo dos meus olhos e assenti.
Peguei minha bolsa e alguém bateu na porta, fui até ela olhando em volta pra ver se não tinha esquecido de nada, quando abri a porta dei um pulo pra trás. Acho que tava vendo uma miragem porque os meus três melhores amigos estavam parados na minha frente.
─ Aí meu Deus. ─ Falei pulando neles três, demos um abraço coletivo rindo. ─ Como assim? O que vocês estão fazendo aqui? Entrem. ─ Falei puxando eles pro meu quarto.
─ O Josh nos contou o que aconteceu ontem, então decidimos vir te dar uma força. ─ Noah falou mexendo nas coisas da minha escrivaninha.
─ Espero que tudo bem. ─ Josh falou com um pouco de receio.
─ Ta tudo bem, eu iria contar de qualquer jeito mesmo, melhor que foi você que contou. ─ Eu sorri.
─ Pronta pra conseguir o seu papel de protagonista? ─ Lamar falou me abraçando de lado.
─ Mais do que pronta. ─ Sorri nervosa.
─ Gostei da confiança. ─ Josh falou todo orgulhoso. Mas com certeza sabe que eu tô me cagando por dentro.
─ Gente, vamos? Eu quero chegar cedo.
─ Bora. ─ Lamar falou me puxando.
Eles ficaram encantados com a casa, e cada cômodo que passávamos eles ficavam admirando e falando o quão bonito tudo aquilo era, ou que nunca tinham entrado num lugar daqueles antes.
─ Obrigada por terem vindo, vocês não sabem o quão importante foi. ─ Eu falei olhando pra trás, já que ia no banco do carona, ao lado de Lamar que dirigia.
Fomos o caminho todo conversando, falando besteira, cantando e rindo. Era tão bom estar com eles de novo, e eles estarem aqui com certeza vai me ajudar muito no teste.
Eu e Josh estamos normais, eu não vou mentir que meu coração bate um pouquinho mais forte quando tô do lado dele, mas é melhor assim, a nossa amizade foi a melhor coisa que já me aconteceu, e eu quero que ele continue sendo o meu melhor amigo.
Depois de quase uma hora nós chegamos no estúdio, paramos na frente do prédio e ficamos admirando, com os olhos brilhando. Eu já tinha ido lá uma vez, mas agora é diferente, eu posso trabalhar aqui, e realizar o meu sonho.
Depois de alguns minutos nós entramos e começamos a procurar a sala de testes, parecia um labirinto de tão grande, perguntei para algumas pessoas e logo conseguimos achar. Eu saí cedo de casa e achei que estaria adiantada, mas quando entramos na sala, ela já estava com muitas pessoas.
─ Meu Deus, eu não vou passar. ─ Eu falei sem poder me mexer.
─ É claro que vai, entra logo. ─ Noah me empurrou e eu quase cai.
─ Nossa, delicado como um cavalo. ─ Falei brava andando até o canto da sala.
As audições eram para várias séries que começariam a serem filmadas dentro de um mês, nós não sabíamos quantas séries eram e nem quantos papéis estavam disponíveis, e muito menos para qual papel estávamos fazendo o teste. Tudo que eu sabia era que deveríamos apresentar um monólogo, e então eles veriam em qual papel você se encaixa melhor, ou se se encaixaria em algum.
─ Eu vou lá confirmar a minha presença. ─ Peguei um papel dentro da minha bolsa e meu documento e andei até uma moça que estava sentada em uma mesinha do lado de uma porta. Confirmei minha presença e voltei para onde os meninos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME - Beauany.
Fanfiction𓂃 𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 𝑠𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑟𝑢𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜. 𝑆𝑒𝑔�...