No outro dia acordei com o Noah tocando violão pelo corredor e cantando "Save Me" da banda Remy Zero. Agora, porque ele tá cantando a abertura de Smallville eu não faço a mínima idéia.
Bufei brava e coloquei o travesseiro em cima da cabeça tentando abafar o barulho, mas ele cantava cada vez mais alto, e começou a bater nas portas dos quartos. Levantei estressada e abri a porta com tudo.
─ Noah, eu vou te matar. ─ Falei alto do lado de fora do meu quarto.
─ SOMEBODY SAAAAAAAVE ME. ─ Ele cantava com os braços abertos bem no meio do corredor.
Vi Sina e Heyoon na porta do quarto delas rindo dele. E em segundos todo mundo apareceu nas portas dos quartos .
─ Vamo lá gente. ─ Noah chamou todo mundo pra cantar junto com ele. Eu estava estranhamente irritada, não via graça naquilo, só queria voltar pra minha cama e dormir em paz.
Sabina foi a primeira a se juntar com o Noah no meio do corredor e logo depois Heyoon, o resto cantava da porta do quarto mesmo.
Just staaaaay, staaaaaay, come oooon
I'm still waiting for you.Quando eles terminaram todos bateram palmas e comemoraram. Todos estavam muito animados ou eu muito desanimada.
─ Todo mundo lá em baixo em meia hora. Vou fazer nosso café da manhã. ─ Heyoon falou levantando os braços animada.
Eu ri, ela era fofa até de manhã cedo.
─ Eu te ajudo. ─ Lamar pegou um moletom dentro do quarto e saiu colocando ele. Depois eles foram na direção das escadas.
─ Fofos demais. ─ Sofya falou sorrindo, e todo mundo concordou.
Pelo jeito todo mundo notou o climinha deles dois, não tinha como não notar também.
─ Mais animação Gabrielly. ─ Noah me sacudiu pelos ombros e eu fiz uma cara de desânimo.
─ Any Gabrielly May Soares. Você vai entrar nesse quarto e vai tomar um banho e vai voltar a Any que a gente conhece. ─ Joalin falou autoritária, depois deu um sorrisinho meigo. ─ Mas eu tô falando sério.
─ Tá bom, tá bom. Já que vocês não me deixam dormir. ─ Revirei os olhos e entrei no meu quarto. ─ Até daqui meia hora suas pestes. ─ Gritei fechando a porta.
Durante o banho pensei bastante e decidi tirar todo esse estresse do meu corpo, eu não era assim, na maioria das vezes eu ria do estresse dos outros.
Coloquei uma música alta e fiquei dançando e cantando enquanto procurava uma roupa pra vestir. Hoje o dia tava mais quente, isso me animou mais ainda.
Depois do café eu pretendia ir correr, então coloquei um top, uma legging e meu tênis de corrida, tudo preto. Coloquei um croped largo por cima e amarrei meu cabelo, passei protetor solar e sai do quarto.
─ Olá garota fitness. ─ Sina estava saindo do quarto dela.
─ Olá modelo. ─ Falei piscando pra ela.
─ Vocês e essa mania. ─ Ela falou envergonhada e fomos andando juntas até a cozinha.
Chegamos na cozinha e Heyoon já tinha preparado tudo, mas o Noah e Sabina estavam na volta tentando comer e ela tentava impedir. Lamar estava rindo da situação, Josh e Savannah estavam sentados na ilha conversando, Joalin mexia no celular e ninguém notou nossa presença.
─ BUENOS DIAS PERSONAS. ─ Gritei entrando na cozinha e todos nos olharam.
─ BOM DIA. ─ Todos gritaram juntos. De tanto eu, Sabina, Joalin e Bailey falarmos em espanhol eles decoraram algumas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME - Beauany.
Fanfiction𓂃 𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 𝑠𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑟𝑢𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜. 𝑆𝑒𝑔�...