8. Desafio.

42 6 0
                                    

A nossa tarde foi incrível, todos se conectaram automaticamente, apresentei as meninas que eu tinha acabado de conhecer para as minhas amigas e elas se deram muito bem, os garotos nem vou falar, todas amaram eles. Bailey também se enturmou rápido com todos. Conhecemos mais uma menina, a Hina, ela é japonesa e é melhor amiga da Shivani, ela trabalha na TNUF, mas como coreógrafa.

Ficamos na praia até começar a anoitecer, liguei pro meu avô e perguntei se podia levar meus amigos lá, já que ele viajaria esse fim de semana, não teria ninguém em casa. Ele disse que tudo bem e que estava feliz por eu e Bailey estarmos fazendo amigos.

Todos concordaram animados quando eu os convidei, o plano era ir pra lá e pedir muitas pizzas e passar a noite acordados, vamos ver no que vai dar. Passei o endereço pra todos, alguns iriam passar em casa primeiro.

Eu e os meninos fomos até o supermercado comprar algumas porcarias pra de madrugada. Enchemos um carrinho com chocolates, salgadinhos, balas e refrigerante, depois fomos para a casa do meu avô. Entramos pelos enormes portões da mansão e deixamos o carro na garagem.

Levei os meninos para os quartos deles e fui tomar um banho antes que o pessoal chegasse. Enquanto estava de baixo da água comecei a pensar, e me senti feliz em ter conhecido tantas pessoas legais, me senti feliz pelos meus melhores amigos estarem aqui e feliz com a possibilidade da minha relação com o Bailey melhorar.

Sai do banho e coloquei uma roupa confortável, um short de moletom e uma camiseta larga do Kiss. Penteei meus cabelos e passei meu perfume favorito, peguei meu celular e fui procurar os meninos. Os quartos ficavam ao longo de um corredor largo e comprido, nas paredes haviam diversos quadros de artistas que eu não conhecia. Eu não sei quantos quartos tem ao total nessa casa, mas são vários.

Fui primeiro no quarto do Lamar que era do lado do meu, bati e ele disse para mim entrar. Ele tava na frente do espelho penteando milimetricamente o cabelo.

─ Oi. ─ Falei entrando e me jogando na cama. ─ Tudo isso é pra Heyoon?

─ Cala a boca. ─ Ele resmungo e eu ri.

─ Admite Lamar, você ficou mais boiolinha ainda depois que conheceu ela pessoalmente. ─ Eu falei rindo.

─ E tem como não ficar? ─ Ele perguntou se virando pra mim. ─ Eu tô ferrado Any.

─ Não. ─ Me sentei na cama. ─ Você ta apaixonado Lamar.

─ E tem diferença? ─ Ele pegou o perfume e começou a tomar um banho. ─ E se ela não gostar de mim? ─ Ele continuou passando o perfume.

─ Por Deus Lamar, chega de perfume, você quer matar todo mundo intoxicado? ─ Fui até ele e peguei o vidro de perfume da sua mão. ─ E pode parar ta, você nunca foi inseguro, essa é uma das suas maiores qualidades que eu sempre admirei. ─ Segurei os dois braços dele e virei ele pra mim. ─ Com certeza ela ta super afim de você, todo mundo já percebeu, e tu também, para de se fazer. ─ Semiserrei os olhos pra ele e voltei a sentar na cama.

─ Tá, mas nunca se sabe se é coisa da minha cabeça ou não. ─ Ele balançou os braços como se não tivesse acabado de surtar por nada.

─ E você viu o clima entre o Josh e a Savannah? ─ Meu coração gelou na hora.

─ Não percebi. ─ Tentei disfarçar o meu incômodo por estarmos falando sobre isso.

─ Eu percebi muito. ─ Lamar falou. ─ Eles até que combinam né? ─ Ele falava distraído enquanto procurava uma camiseta na mala que estava no chão.

─ Ahn... Sei lá, pode ser. ─ Ok, isso me incomodou demais, o Lamar ta viajando. ─ Vou lá ver se o Noah já ta pronto. ─ Sai do quarto e nem esperei a resposta do Lamar.

YOU BROKE ME - Beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora