Depois do que aconteceu no restaurante da empresa há duas semanas a minha ralação com o Josh está péssima, além de estarmos morando na mesma casa nós também vamos e voltamos juntos do estúdio de gravação todos os dias, e almoçamos quase todos os dias juntos, eu tento escapar de alguns almoços as vezes, já que Savannah e ele estão cada vez mais íntimos.
─ Fugindo de novo? ─ Sabina senta do meu lado no banco da praça que havia ali aos arredores dos grandes estúdios de gravações.
─ Eu só precisava pegar um ar. ─ dou uma mordida no sanduíche que comprei em uma das mil cafeterias espalhadas pelo local.
─ Sei, parece que Savannah e Josh tem tirado o seu ar ultimamente. ─ ela toma um gole do seu café e eu reviro os meus olhos.
─ Não tem nada a ver com eles. ─ tomo um gole do meu capuccino também.
─ Sabe que não precisa esconder nada de mim não é? ─ ela se vira pra mim e pega na minha mão.
─ Eu sei. ─ solto um longo suspiro. ─ Eu só não quero falar sobre isso ainda. ─ lhe dou um sorriso pra mostrar que está tudo bem.
─ Disso o que? ─ ela pergunta olhando para os lados, e nos duas rimos juntas.
Sabina se tornou uma grande amiga, agora que eu, ela e Sina passamos praticamente o nosso dia todo juntas.
Ela e Sina foram as primeiras a sacarem o que estava acontecendo entre mim e Josh, e rapidamente me deram a certeza de que se eu precisasse elas estariam lá pra me ajudar, e elas não sabem como isso me fez bem.
─ Bom, mas eu vim pra falar sobre outro assunto também. ─ ela falou animada. ─ Você tá procurando um lugar aqui perto pra morar não tá?
─ Sim, você sabe de algum lugar? ─ perguntei cheia de esperanças. ─ Quase uma hora de trânsito todos os dias tá me matando. ─ resmunguei me encostando no encosto do banco.
─ Bom, sim e não. ─ ela falou e eu soltei um resmungo.
─ Sabi eu te amo, mas fala logo.
─ Aí sua chata, acho que vou reconsiderar a minha proposta. ─ ela falou ofendida.
─ Ok amiga, me desculpa. ─ eu rolei os olhos, impaciente com toda esse drama da minha amiga.
─ Ok senhora impaciente. ─ foi a vez dela revirar os olhos. ─ Eu e as meninas soubemos que liberou um apartamento no andar a cima do nosso, mas como ele tem quatro quartos nos achamos muito grande só pra você. ─ ela falou e eu concordei, realmente um apartamento de quatro quartos é demais pra mim.
─ Sem contar o preço nessa região central que deve ser o olho da cara. ─ completei o meu pensamento.
─ Exatamente, é super caro, poréééééém. ─ ela fez uma pausa dramática, eu amo a minha amiga. ─ Euzinha aqui tive uma ideia, você podia dividir o apartamento com a gente, e os meninos podem ficar com o apartamento de cima, e o Bailey ainda poderia dividir com eles. ─ ela terminou e eu fiquei pensando em todas as possibilidades.
─ Eu ia amar dividir o apartamento com vocês, mas saibam que eu não sei cozinhar exatamente nada. ─ falei animada, ter colegas de quarto é algo novo e aposto que seria muito divertido, e eu me dou muito bem com todas elas.
─ Relaxa, nossa cozinheira oficial é a Heyoon, ela ama cozinhar e a Sina também sabe bastante. Mas eu dou vários presentinhos pra elas em agradecimento, já que eu sou um zero a esquerda na cozinha também.
─ Bom, eu já fui vizinha dos meninos por quase quatro anos, não vai ser nada de novo pra mim, mas saibam que eles vão viver no nosso apartamento roubando comida. ─ eu já fui logo avisando o quão folgados eles são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME - Beauany.
Fanfiction𓂃 𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 𝑠𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑟𝑢𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜. 𝑆𝑒𝑔�...