11. Difícil.

26 2 3
                                    

Oi gente, depois de vários meses eu tinha decidido que ia desistir dessa história, não estava mais motivada a escrever.
Mas decidi tentar de novo, eu tenho muitas ideias pra ela e tenho um carinho enorme por essa história.
Espero que compreendam meu afastamento.

_________________________________

Any Gabrielly.

Nós pegamos um vôo no outro dia para L.A, depois da notícia de que os produtores tinham amado os meninos e eles eram perfeitos para um projeto que já estava em andamento a muito tempo, todos nós ficamos eufóricos, nem podíamos acreditar que aquilo tava acontecendo mesmo.

Os pais dos meninos ficaram em Londres para tratar de alguns assuntos do Sr. Urrea, então os eles ficariam na casa do meu avô até os pais deles voltarem e acharem uma casa em Los Angeles.

Nós chegamos e dormimos o dia todo, já que no outro dia deveríamos todos estarmos no escritório da tnuf para tratar sobre assuntos burocráticos e saber quando iríamos começar a gravar.

_______________

Peguei carona com o Lamar, nós quatro estávamos nervosos e ansiosos, não sabíamos o que nos aguardava. Noah não parava de falar um minuto, já Josh não falou mais do que um "bom dia", eu e Lamar fingiamos que não estávamos tão nervosos, cada um tava lidando com a situação de um modo diferente.

Chegando lá cada um foi até a sala que fomos informados, cada série possui uma ala e um andar, lá ficam todos os editores e programadores, assim como as salas de reuniões para a equipe de produção se reunir.

A sala que fui informada era no 9º andar, a dos meninos era no 8º.

─ Boa sorte maninha. ─ Lamar falou assim que o elevador parou no andar deles.

─ Pra vocês também. ─ Dei um sorriso que saiu mais como careta por conta do nervosismo.

─ Ei, vai dar tudo certo. ─ Josh falou segurando os meus ombros e olhando nos meus olhos. ─ A vaga já é sua, eles te amaram, e você é Any Gabrielly, você é incrível. ─ Sorri me sentindo um pouco menos nervosa, Josh consegue me passar uma tranquilidade absurda.

─ Obrigada Josh, você também vai ser perfeito. ─ Segurei os seus braços e logo depois o abracei.

─ A gente se vê na hora do almoço ok? ─ Ele falou já saindo do elevador

Apenas assenti vendo as portas se fecharem, respirei fundo e coloquei uma confiança no rosto que não sentia dentro de mim.

Sai em passos lentos do elevador, e pude notar muitas pessoas andando de um lado pro outro apressadas, busquei com os olhos alguma recepção ou algo do tipo mas não encontrei. Apenas via dezenas de salas e mais salas.

Comecei a andar sem rumo e fui até o final de um corredor, achei que não era ali e decidi voltar, mas quando me virei bati com tudo em uma pessoa e acabei caindo no chão.

─ Ah meu Deus, me desculpa. ─ um menino falou e me estendeu a mão, a peguei e levantei.

─ Aiiiii! ─ reclamei passando a mão na coitada da minha bunda que sofreu todo o impacto. ─ Tudo bem, a culpa foi minha.

YOU BROKE ME - Beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora