1. Escuridão.

135 10 4
                                    

Ser uma das adolescentes mais conhecidas do mundo pode ser muito bom, eu confesso que amo o que eu faço e amo os meus fãs, mas as vezes é horrível, tem dias que me sinto sufocada com todos os olhos virados pra mim, e só quero desaparecer.

Mas nem sempre foi assim, houve uma época onde ninguém me conhecia, talvez isso fosse culpa do meu pai Fernando, que preferiu que eu e meu irmao tivessemos uma infância normal e saudável longe de qualquer atenção, já que meu avô por parte da minha mãe Priscila é dono da maior multinacional de mídia do mundo, a The Now United Fuller Company World, mais conhecida como TNUF.

Meu avô tentou oferecer um serviço para o meu pai assim que ele se casou com a minha mãe, mas ele não aceitou, ele sempre dizia que não queria nada de mão beijada e que não tinha se casado com a minha mãe por causa do pai dela e das condições da sua família.

Já que meu pai era advogado, ele e minha mãe abriram uma empresa de advocacia em San Francisco, onde meu irmão Bailey e eu nascemos.

Minha vida mudou quando eu tinha dez anos e estava na escola, lembro da diretora indo na minha sala e conversando com a minha professora na porta, elas me olhavam com pesar nos olhos, eu notei ali que tinha algo errado, mas não podia imaginar que algo tão ruim assim tivesse acontecido, minha professora de chamou para fora da sala, e todos meus colegas olhavam atentos enquanto eu caminhava para o corredor.

─ Sente-se querida. ─ Minha professora apontou para o banco ao lado da porta com um sorriso amoroso no rosto.

─ Aconteceu alguma coisa? ─ Uma Any curiosa e ao mesmo tempo preocupada e ansiosa esperava aquela resposta enquanto elas sentavam ao meu lado tentando me distrair.

─ Sim querida, aconteceu algo, sua mãe ja esta vindo buscá-la, não precisa se preocupar. ─ Porque as pessoas falam isso nessas situacões? Foi ai que eu fiquei preocupada mesmo, mil e uma coisas se passaram na minha cabeca enquanto esperava minha mae naquele corredor.

Minha professora buscou minhas coisas e ficou sentada comigo ate a minha mae chegar.

Quando avistei a minha mãe, levantei e sai correndo, pude ver no rosto inchado e nos olhos vermelhos dela que algo muito ruim tinha acontecido, mesmo sem saber o que era desabei ali mesmo nos braços dela, chorei por algo que ainda não tinha noção, mas podia sentir.

─ Seu pai sofreu um acidente Any. ─ Foram as primeiras palavras que ela me falou, agaichada e passando a mão nas minhas lágrimas.

─ Mas ele vai ficar bem não é mamãe? ─ Perguntei aliviada por ter sido só um acidente, uma menina de dez anos inocente.

─ Não filha, ele não vai ficar bem. ─ Ela falou me abraçando com a voz mais embargada e fina, ela soltou o que estava a todo custo tentando segurar.

No corredor silencioso só se escutavam os soluços da minha mãe, e eu a abraçava sem entender completamente o que ela queria me dizer.

─ Acidente? Como assim não? O papai morreu? ─ Mas a resposta não veio, somente o choro estridente da minha mãe.

Meu pai sofreu um acidente de carro voltando de uma audiência, ele se chocou com um carro que vinha na contra mão, o motorista estava embragado e perdeu o controle do carro, meu pai morreu na hora, por mais que tenha sido trágico, eu gosto de pensar que assim ele não sofreu.

_________________________________

Oi gente. 💙

Esse capítulo ficou bem ble, mas peço que deem uma chance e continuem lendo, ela fica melhor eu juro 🥺

Então espero que tenham gostado do primeiro capítulo de YOU BROKE ME, essa é minha primeira fanfic e estou muito nervosa e ansiosa.

Comentem aqui o que acharam ❤

Desde peço desculpas por qualquer erro ortográfico.

No próximo capítulo vou contar como a Any conheceu o Josh.

Meu twitter é @PRETTYSAVANY, me sigam. Um beijo. 🖤

YOU BROKE ME - Beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora