Capítulo 9

2K 207 314
                                    

Wei Wuxian tremeu ao ouvir aquilo, seu coração já estava batendo rápido demais e ao ouvir aquilo ele pulou cama. Seu corpo tremia com a descarga de adrenalina repentina, o rosto quase sempre com a expressão morta de Wen Ning dessa vez esboçava medo genuíno.

Lan Wangji estava sentado aos pés da cama completamente chocado, ele não acreditava nem mesmo que havia conseguido dizer aquelas palavras de forma sincera, quando ele finalmente sentiu o alívio em seu coração.

O alívio de expressar o que sentia, expressar suas verdadeiras intenções para Wei Ying, dizer que ele não estava ali só pela merda de um acordo, ele quer está ali, ele quer estar ao lado de Wei Ying.

Pelo resto da sua vida até o seu próprio último suspiro.

E que ele faria o que estivesse ao seu alcance para garantir que Wei Wuxian esteja seguro, saudável e principalmente feliz.

O sentimento de alívio foi substituído por desespero, sua face podia parecer impassível como sempre, mas seu coração batia desesperado, ao ouvir a notícia de Wen Ning, sentindo o medo do que aconteceria.

Lan Wangji só podia lamentar, nem mesmo houve uma discussão longa sobre estratégias na Torre Carpa, se já havia exércitos na primeira defesa da barreira, significa que unanimemente todos decidiram seguir marchando em direção à Colina Sepultura e matar Wei Wuxian.

Lan Zhan só pediu aos Céus em uma prece silenciosa que nem seu tio e nem seu irmão tenha aceitado essa decisão e estejam ao pé da Colina junto aos exércitos.

Wei Wuxian sentia a raiva consumindo seu corpo novamente, era difícil controlar seu próprio ódio ao saber que as seitas realmente colocavam a vida de um verme da nobreza como Jin ZiXun em um patamar tão alto.

Aquela batalha não seria só para exterminar Wei Wuxian e os remanescentes do Clã Wen, as seitas também sofreram perdas enormes, não seria uma luta fácil e o Patriarca de Yiling não iria se entregar de bandeja. O que significa se perderiam muitas vidas dos discípulos que estivessem representando cada seita só por uma estupidez de Jin Zixun, diferente do Patriarca de Yiling que não perderia vidas nessa batalha já que seu exército de cadáveres já estava morto de qualquer forma.

Wei Ying sabia que seu desentendimento com era só um pretexto para conseguirem o que realmente queriam, o Amuleto Tigre Estígio e vingança contra os remanescentes do Clã Wen e isso que mais o irritou, até onde o ódio e a ganância humana iriam.

Suas mãos tremiam levemente quando ele segurou Chenqing que estava em seu cinto, ao ouvir as palavras de Wen Ning, ele sentiu seu corpo tremer de ódio, seu primeiro reflexo era levantar ainda mais cadáveres ferozes para se unirem a segunda proteção da Colina Sepultura e não receber com piedade quem quer que estivesse aos pés da Colina ativando talismãs explosivos.

Lan Wangji ao ver Chenqing ser levantada, em um movimento rápido saiu da onde ele havia ido com a entrada repentina de Wen Ning e ficando ajoelhado de frente para Wei Wuxian, que continuava sentado tremendo, com ódio fazendo a energia densa da caverna começar a se acumular no quarto, o segundo herdeiro de Gusu ficou na mesma altura, encarando seus olhos firmemente.

- Wei Ying...- ele chamou, sua voz mais fraca do que ele esperava devido ao seu próprio desespero, mas ainda sim grossa e forte o suficiente para chamar a atenção dele e não levar Chenqing aos seus lábios.

Wen Ning não sabia como reagir, algo havia acontecido na Torre Carpa, isso era um fato e algo estava para acontecer agora também, porém a cena a sua frente era mais confusa ainda, o que havia acontecido com o Mestre Wei e o Segundo Mestre Lan.

Wei Wuxian piscou duas vezes lentamente para encarar a figura a sua frente, sentindo algo dentro de si se acalmar, algo dentro de si o lembrar que ele não podia ser imprudente e agir por impulso, algo dentro de si o lembrar que por mais ruim que as coisas estivessem ainda havia um pingo de esperança. Algo naquelas íris douradas o encarando o traziam uma sensação de esperança.

CONSPIRACY |Wangxian|Onde histórias criam vida. Descubra agora