Wei Wuxian entrou no quarto do marido, ele havia acabado de colocar suas últimas trocas de roupa na bolsa Qiankun.
-Lan Zhan! - ele chamou entrando no outro quarto - Você está pronto?
Lan Zhan concordou e se levantou da cama que estava sentado então os dois saíram da Caverna Abate do Demônio caminhando lado a lado.
Ao sair da caverna se depararam com uma pequena figura grudando em ambas as pernas ao mesmo tempo.
-A-Yuan!- Wei Wuxian chamou a criança colocando a mão no seus cabelos.
-A-Yuan quer ir! - ele disse manhoso mas determinado - XianXian, deixa o A-Yuan ir com vocês!
-É um evento para os mais velhos, fique com Vovó e se comporte. Vamos voltar logo.
- Mas eu quero ir!
- Dessa vez não, quando você ficar um pouco maior eu posso te levar nesses eventos! - Wei Wuxian disse sincero.
- JiJi! - ele disse manhoso para Lan Wangji, esperando que o outro desse uma resposta diferente - JieJie deixa o A-Yuan ir com vocês! Prometo que vou me comportar e seguir as regras!
-A-Yuan!- Lan Wangji disse calmo - Escute Wei Ying!
Depois disso A-Yuan fez um bico enorme com os lábios, mas concordou em ficar esperando na Colina, então Wei Ying pegou a criança no colo e levou até Wen Ning.
Ele entregou o pequeno e relembrou as milhares de instruções para Wei Ning e Wei Qing sobre segurança e como ativar os novos talismãs.
Com isso Hanguang-Jun e o Patriarca de Yiling desceram calmamente a Colina, Lan Wangji segurando Bichen com a mão esquerda e Wei Wuxian ao seu lado direito distraído olhando a floresta em torno do caminho.
-Lan Zhan!- ele chamou e o outro olhou para si - A-Yuan está ficando mimado! Ele nem me respeita mais!
- Wei Ying que mima ele.- ele disse sincero.
-Lan Zhan! Eu não mimo ele!- ele disse fingindo estar ofendido.
- Wei Ying deixou ele dormir sem tomar banho ontem.
-Estava frio! - ele fez um bico - Lan Zhan! A-Yuan só respeita você! Me sinto ofendido! - ele disse manhoso -Eu sou o pai divertido e você o pai rigoroso e ele ainda ama mais você.
-A-Yuan ama você. - Lan Zhan disse sério.
O dois já haviam terminado de descer a Colina, e usaram talismãs para passar a forte barreira de proteção e estavam finalmente fora.
Wei Wuxian continuou andando despreocupado no caminho que vai sentido de Yiling, mas Lan Wangji parou.
- Wei Ying. - o outro que andava distraído parou e se virou para o encarar - Cadê Suibian?
Wei Wuxian sentiu todos os seus pelos se arrepiarem.
- Eu esqueci na caverna... - ele tentou argumentar - Na verdade queria alugar cavalos em Yiling para irmos juntos passeando até ...
- Wei Ying. - Lan Wangji disse firme e se virando - Vamos voltar buscar sua espada.
- Lan Zhan! - ele disse num tom manhoso e se apoiando no braço do cultivador - Lan Zhan!
Hanguang-Jun o encarou confuso o homem o agarrando naquele momento.
-Eu não posso usar Suibian...- Wei Ying confidenciou sincero fazendo o rosto do outro ficar confuso - Lan Zhan... Eu... Eu usei Suibian como corpo para a matriz de proteção da Colina Sepultura! Não posso levar ela comigo sem destruir a barreira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSPIRACY |Wangxian|
FanfictionApós as inumeras perdas na Campanha Queda-do-Sol contra o Clã Wen, nenhuma seita estava disposta a lutar novamente. Quando Wuxian parte para a Colina Sepultura levando os remanescentes do ramo lateral Wen, todos os líderes tentam fazer vista grossa...