Capítulo 4

1.6K 257 169
                                    

Wei Wuxian estava parado estático olhando aquela fina porta de madeira fechada e ainda apertando fortemente o tecido na sua mão direita.

Sua mente estava em branco e seu corpo não obedecia seus comandos, ele só queria se acalmar e sair correndo dali, mas seu corpo era totalmente contrário, seu coração batia descontroladamente enquanto sua pernas pareciam ter criado raízes.

Ele queria gritar com Lan Zhan naquele momento, entrar dentro daquele quarto e ignorar todo o discurso diplomático planejou por dias e começar a xingar.

Lan Zhan não tinha o direito de o confundir dessa forma.

Wei Wuxian tinha uma vaga memória do que a faixa significava, ele havia copiado pelo menos 100 vezes essa mesma regra, ele sabia por experiência própria que aquilo não era algo que Lan Zhan o deixaria apertar como um pedaço de pano qualquer.

A parte mais raivosa dele queria entrar lá dentro e gritar com ele, discutir como nos anos atrás. Como que Lan Zhan teve coragem de se casar com ele e não dizer nenhuma palavra sobre e só o entregar a faixa e entrar para dormir.

A parte mais sensata gritava para Wei Ying correr dali e se esconder, fingir que nada tinha acontecido e que ele nunca teria que iniciar aquela conversa com Lan Zhan que os dois iriam conseguir ignorar aquilo para sempre.

Não é como se Lan Wangji tivesse se mostrado interessado em iniciar esse assunto.

Por fim ele decidiu seguir a parte mais sensata, e também porque sabia havia passado tempo o suficiente parado ali em frente a porta divagando e já era pelo menos nove horas.

Mesmo que Lan Wangji não estivesse dormindo, seria mil vezes mais constrangedor para si entrar ali e ver ele deitado só com vestes internas.

Por mais que eles estão casados agora e invadir a privacidade de Lan Zhan nunca foi um problema para Wei Ying, mas ele não queria o ver naquele estado no momento que seria a suposta noite de núpcias deles.

Ele correu para o seu quarto e se sentou na cama, ainda usava todas aquelas vestes vermelhas e seu cabelo completamente arrumado pela sua Shijie e sua mão enrolando aquele tecido branco nos dedos para se distrair.

Casado.

Era algo que Wei Wuxian nunca tinha exatamente planejado, e havia desistido completamente da ideia a um tempo.

Wei Wuxian se sentia angustiado, sufocado, aquilo era uma nova responsabilidade para si.

Seus sentimentos eram uma completa confusão naquele momento.

Ele não queria sentir, não queria saber que todas as pessoas que ele amava eram sempre diretamente afetadas pelas suas decisões.

Naquele momento ele se viu encurralado, naquele momento sua mente o torturava gritando que todos que passaram na sua vida foram afetados negativamente por si.

Wei Changze e Cangse-Sanren, estão mortos, por mais que ele era uma criança e não se lembrava de muitas coisas, o sentimento de saudade misturado com culpa sempre o abatia.

Jiang Fengmian e Madame Yu, também estão mortos, mas nesse caso ele se sentia culpado, além dos dois, ele sentia como se carregasse o peso de todas as morte que aconteceram o Píer Lótus, e se sentia mais culpado quando relembrava das últimas palavras da Madame Yu e que ele não havia conseguido realizar.

Jiang Cheng e Jiang Yanli, ele sentia saudade dos dois, todos os dias ele sofria com isso.

Jiang Cheng era arisco com ele e ele retribuía na mesma intensidade ultimamente, mas não significava que ele não amava o irmão, ele queria estar ao seu lado ajudando a reconstruir o seu lar.

CONSPIRACY |Wangxian|Onde histórias criam vida. Descubra agora